(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : The Procter & Gamble Company


postado em 31/10/2017 20:40

A Procter & Gamble Company (NYSE:PG) divulgou hoje seu Relatório de Cidadania de 2017, detalhando o progresso na melhoria das condições sociais para os necessitados, promovendo a Diversidade e Inclusão, construindo um mundo livre de tendências de gênero dentro e fora da empresa, e reduzindo seu impacto ambiental. Como a P&G; atua em cerca de 70 países e atende a quase 5 bilhões de pessoas, a empresa tira proveito de suas marcas e pessoas para tornar o mundo um lugar melhor através de seus esforços de Cidadania.

"Nossos esforços de Cidadania são uma oportunidade vantajosa aos nossos negócios, às nossas comunidades e, de modo mais amplo, à nossa sociedade", disse David Taylor, presidente do conselho, presidente e diretor executivo da P&G.; "Os consumidores se preocupam com a empresa por trás das marcas que compram e utilizam. Eles querem saber se os produtos que estão comprando vêm de uma fonte confiável e, por isto, trabalhamos para desenvolver essa confiança todos os dias."

Desde 1999, a P&G; publica anualmente um relatório de sustentabilidade, mas o expandiu a partir de 2016 para incluir uma visão geral mais abrangente das prioridades de cidadania da empresa. Desde prestar auxílio com doações e serviços de produtos a mais de 20 desastres naturais, até suscitar conversas sobre gênero e preconceito racial, ser pioneira no primeiro frasco de shampoo reciclável do mundo produzido com plástico de praia, as histórias e os exemplos no Relatório de Cidadania de 2017 da P&G; demonstram que a cidadania inovadora pode ter um impacto positivo e significativo no mundo e em suas empresas.

Os destaques do Relatório de Cidadania de 2017 da P&G; incluem:

-- Impacto nas comunidades: a P&G; entregou seu 12º bilionésimo litro de água potável em 2017 através do programa "Água Pura para Crianças da P&G;" e pretende entregar 15 bilhões até 2020. A marca Pampers da P&G; fez uma parceria com os enfermeiros da Unidade de Cuidados Intensivos Neonatal (UCIN) para idealizar e apresentar a primeira fralda para bebês prematuros - a fralda Pamper Preemie Swaddlers tamanho P-3. Além disto, a P&G; prestou apoio em resposta a mais de 20 desastres naturais no mundo inteiro.

-- Diversidade e inclusão: a P&G; juntou-se ao CEO Action for Diversity & Inclusion, o maior compromisso empresarial liderado por diretores executivos para promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. A P&G; também patrocinou os 37o Jogos Nacionais de Veteranos em Cadeira de Rodas em sua cidade natal, Cincinnati, Ohio, para capacitar mais de 550 veteranos a viver uma vida mais ativa e saudável.

-- Igualdade de gêneros: em conjunto com o Dia Internacional da Mulher 2017, a P&G; lançou o vídeo #WeSeeEqual, que foi visto milhões de vezes em 180 países. A P&G; se uniu ao movimento ANA #SeeHer e à UN Women Unstereotype Alliance para focar na eliminação de estereótipos e retratar com precisão mulheres e meninas em campanhas publicitárias. Ao longo do último ano fiscal, a P&G; gastou mais de 1 bilhão de dólares com empresas de propriedade de mulheres nos Estados Unidos por meio do programa Supplier Diversity, expandindo o programa a todas as cinco regiões globais.

-- Responsabilidade ambiental: a P&G; abriu uma instalação de biomassa em Albany, GA, que produz 100% de vapor e uma parcela significativa da energia total usada para produzir os produtos Bounty e Charmin naquela fábrica; uma conquista que ajudará a alcançar o objetivo da empresa de usar 30% de energia renovável até 2020. Os cientistas da P&G; inventaram uma tecnologia que tem potencial para revolucionar a indústria de reciclagem de plásticos, permitindo que os plásticos de polipropileno sejam reciclados em condições quase novas. Como parte do compromisso da P&G; de emitir zero resíduos de fabricação para aterro de todas suas unidades de produção no mundo até 2020, mais de 70% de suas instalações em 23 países já alcançaram este status.

O resumo executivo do relatório, assim como uma versão detalhada, podem ser vistos aqui.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G; atende consumidores do mundo inteiro com um dos portfólios mais poderosos de marcas confiáveis, com liderança e qualidade, que incluem a Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade da P&G; inclui operações em cerca de 70 países no mundo todo. Acesse https://ww.pg.com para ver as últimas notícias e receber informações sobre a P&G; e suas marcas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171031006647/pt/

Procter & Gamble Damon Jones - 513-983-0190 Jones.dd@pg.com ou Julie deSylva - 513-780-0006 Desylva.j@pg.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)