(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Astrata Europe


postado em 26/10/2017 05:01

Astrata Europe, líder em TI avançada com base em localização, nomeou Simon Hill para proporcionar liderança comercial à sua expansão para o mercado de Veículos Comerciais Leves (LCV). Juntamente com o lançamento da nova plataforma VanLincTM FMS e de software de entrega, Hill se unirá à equipe da Astrata Europe, trazendo anos de experiência e um histórico de sucesso em Telemática de LCV, tendo desempenhado um importante papel de liderança em vendas no crescimento da Fleetmatics de propriedade da Verizon (NYSE: VZ) e Masternaut.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20171025006549/pt/

Simon Hill (Photo: Business Wire)

A estratégia de crescimento da Astrata na Europa entra em uma nova fase, com o lançamento de sua solução LCV proprietária -VanLincTM. Com este lançamento, a Astrata agora oferece às operadoras de frotas de pequeno, médio e grande porte um sistema altamente econômico para gerenciar e otimizar ativos e operações e se beneficiar da melhor frota na categoria e dos sistemas avançados de gerenciamento de entrega. As operadoras de PME e LCV poderão agora se beneficiar da tecnologia comprovada da Astrata, utilizada por muitos das maiores operadoras de frotas e empresas na Europa e no mundo inteiro.

Simon Hill vem com uma experiência impressionante no desenvolvimento e gerenciamento de equipes de vendas de alto desempenho nas principais empresas de telemática voltadas para o LCV. Como um líder de vendas comprovado com um histórico estelar para o desenvolvimento rápido de vendas e receita, ele trará a sua energia e paixão para o crescimento rápido do setor de LCV da Astrata em todo o continente europeu. Hill também atuará como gerente nacional para o Reino Unido.

Sobre a Astrata Europe

Astrata Europe é uma subsidiária do Grupo Astrata. Anteriormente conhecida como Qualcomm Enterprise Services Europe, a Astrata Europe oferece soluções avançadas de gerenciamento de frotas e software para empresas de transporte e logística de todos os tamanhos, assim como para os segmentos verticais da indústria. Com uma base de mais de 1.500 clientes europeus, incluindo várias das maiores frotas da Europa, a Astrata oferece a mais diversificada tecnologia de operações de transporte e telemática, disponíveis atualmente no mercado.

Com mais de 25 anos de experiência, o Grupo Astrata é reconhecido como um líder confiável em soluções e serviços avançados de TI com base em localização no mundo inteiro.

Para mais informações, acesse www.astrata.eu e www.astratagroup.com

Entre em contato com a Astrata através de e-mail em sales@astrata.eu

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171025006549/pt/

Astrata Europe Dorota Tankink, coordenadora de Marketing Direto: +31 40 234 84 75 E-mail: dtankink@astrata.eu

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)