Press Release from Business Wire : AGCO Corporation

postado em 19/10/2017 21:46

A AGCO Corporation (NYSE:AGCO), fabricante e distribuidora líder mundial de equipamentos agrícolas, anunciou hoje uma nova parceria digital com a The Climate Corporation, uma subsidiária da Monsanto Company (NYSE:MON), que fornecerá aos clientes da AGCO a opção de conexão com a plataforma Climate FieldView? da The Climate Corporation. A parceria da AGCO com a The Climate Corporation é um produto da Fuse e de sua abordagem de acesso aberto à agricultura, que busca ajudar os clientes a otimizar suas fazendas com perfeita integração e conectividade tecnológica.

"A AGCO está entusiasmada com a oportunidade de trabalhar com a The Climate Corporation, para dar aos nossos clientes outra escolha para as soluções agrícolas de precisão", disse Chris Rhodes, diretor da Fuse Business Development. "A plataforma Climate FieldView é a plataforma de visualização e entendimento agropecuário mais amplamente conectada e adotada do mundo e a AGCO está entusiasmada por poder criar uma conexão mais forte com ela."

Os clientes da AGCO poderão conectar ininterruptamente com a plataforma Climate FieldView através do dispositivo FieldView Drive, de uma tela Precision Planting 20/20 SeedSense da AGCO, ou através de interfaces do programa de aplicação (application program interfaces, APIs) a partir do final de 2017. A conexão com a plataforma Climate FieldView oferece aos clientes da AGCO a visualização de mapas e relatórios de dados agrícolas em tempo real, e acesso a uma plataforma agrícola digital consolidada, onde os clientes podem comparar dados e tomar decisões agronômicas para a próxima estação. Algumas máquinas da AGCO estarão prontas para a Climate FieldView, diretamente da fábrica, no final de 2018. Anúncios futuros fornecerão mais detalhes sobre a disponibilidade e como conectar.

Para obter mais informações sobre a oferta de agricultura de precisão e o modelo de parceria da AGCO, visite www.AGCOcorp.com/Fuse. Para saber mais sobre a plataforma Climate FieldView acesse www.climate.com.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE:AGCO) é líder mundial no projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, apoiando uma agricultura mais produtiva através da sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos através de cinco principais marcas - Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® -, apoiados pelas tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse®, e distribuídos mundialmente por mais de três mil revendedores e distribuidores independentes em mais de 150 países. Fundada em 1990, a sede da AGCO fica em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2016, a AGCO informou vendas líquidas de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, acesse https://www.AGCOcorp.com. Para receber notícias da empresa, informações e eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20171019006676/pt/

AGCO Corporation Abby Burton, 770-813-6167 Abby.Burton@AGCOcorp.com