(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Arranha-céu de Hong Kong é vendido por valor recorde de US$ 5,15 bilhões

Localizado no agitado distrito Central, prédio foi vendido para um consórcio liderado por uma companhia energética chinesa


postado em 16/10/2017 15:18 / atualizado em 16/10/2017 15:29

(foto: Reprodução da Internet/SCMP.com)
(foto: Reprodução da Internet/SCMP.com)

Um arranha-céu do homem mais rico de Hong Kong, Li Ka-shing, foi vendido pelo valor recorde de 5,15 bilhões de dólares, segundo uma reportagem publicada nesta segunda-feira, indicando que o efervescente setor imobiliário da cidade não dá sinais de desaceleração.


O CK Asset, de Li, vendeu 75% de sua cota do The Centre, localizado no agitado distrito Central, para um consórcio liderado por uma companhia energética chinesa, disse o Hong Kong Economic Journal.


O quinto arranha-céu mais alto da cidade pode se tornar o prédio comercial mais caro já vendido, se o negócio de 5,15 bilhões de dólares se confirmar.


Uma porta-voz da CK Asset disse que não tinha informações imediatamente disponíveis. As ações da firma, uma empresa de propriedade principal de Li, subiram 2,62% nesta segunda. Segundo a reportagem, o negócio será anunciado em breve e o nome do prédio pode ser alterado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)