(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Major Lazer faz show em Miami para ajudar vítimas de furacões


postado em 11/10/2017 18:25

O grupo de música eletrônica Major Lazer anunciou nesta quarta-feira que participará de um show em Miami para arrecadar fundos para as vítimas dos três furacões que atingiram o Caribe nos últimos dois meses.

O show, marcado para a próxima segunda-feira sob o título "Relief is the Mission" (A ajuda é a missão), será liderado pelo trio Major Lazer, composto por Diplo, DJ Jillionaire e DJ Walshy Fire.

Também farão parte outros artistas com vínculos com o Caribe como Machel Montano, estrela do "soca", estilo musical de Trinidade e Tobago.

Major Lazer -cuja canção "Lean On" com DJ Snake e Mo continua sendo a mais reproduzida da história do Spotify- disse que o trio espera arrecadar fundos para grupos de ajuda que se dediquem a todo o Caribe, incluindo as ilhas pequenas que costumam ser esquecidas rapidamente.

"Tenho a esperança de que ninguém tenha que passar por uma situação como essa e farei o que puder para ajudá-los a reconstruir e superar esta horrível tragédia", escreveu Diplo em um comunicado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)