(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Nel ASA


postado em 26/09/2017 11:31

ProtonOnsite (Proton) e Nel Hydrogen Solutions, divisões da Nel ASA (Nel, OSE:NEL), receberam um pedido de compra no valor de US$ 8,3 milhões em uma solução de abastecimento combinada de Eletrolisador PEM para produção de hidrogênio e H2Station®para a SunLine Transit Agency (SunLine) na Califórnia. A solução combinada terá uma capacidade de hidrogênio de até 900 kg/dia, tornando-a a maior instalação combinada de produção e abastecimento de hidrogênio do mundo atualmente contratada. A SunLine usará a solução para o abastecimento de sua crescente frota de ônibus elétricos de células combustíveis que atua na área de Palm Springs na Califórnia.

"Estamos muito satisfeitos em termos sido premiados com a concessão deste contrato para a entrega de uma solução completa de produção e abastecimento de hidrogênio à SunLine, que oferecerá transporte público com emissão zero para a área de Palm Springs e contribuirá com os esforços climáticos da Califórnia. Esta entrega destaca os esforços combinados da Proton e Nel, que utilizam tecnologias inovadoras, tanto na eletrólise de PEM quanto nas soluções de abastecimento de combustível pesado para os ônibus", disse Jon André Løkke, diretor executivo da Nel.

A instalação será entregue completa, consistindo de um eletrolisador PEM M400 e duas unidades H2Station® da Nel. A concessão para a realização desta obra tem um valor total de US$ 8,3 milhões, com a entrega e instalação previstas para serem entregues durante 2018.

"O projeto é estrategicamente importante para a Nel e Proton, porque demonstra a nossa capacidade conjunta em oferecer soluções inigualáveis de produção e abastecimento de hidrogênio. Essa empresa combinada está bem posicionada para fazer parte das iniciativas atuais e futuras, necessárias para se alcançar os objetivos de energia renovável de longo prazo da Califórnia", disse Løkke.

O projeto conta com o apoio da Califórnia Air Resources Board (CARB), no âmbito do programa California Climate Investments (CCI).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170926006200/pt/

Pela Nel ASA: Christopher Van Name: +1 914-299-0492 Diretor de Marketing Corporativo ou Bjørn Simonsen: +47 971 79 821 VP de Desenvolvimento de Mercado e Relações Públicas

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)