(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Triton Digital


postado em 26/09/2017 09:07

A Triton Digital®, uma provedora de tecnologia líder para o setor de áudio online, lançou hoje seu Latam Ranker mensal para julho de 2017, oferecendo a percepção em escala dos 25 principais rádios e redes de áudio digitais da, medidas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®.

Os resultados completos do Latam Ranker para julho de 2017 podem ser encontrados aqui: https://www.tritondigital.com/Media/Default/Rankers/July-LATAM-Ranker-2017-PO.pdf

O Latam Ranker da Triton Digital é uma lista mensal de clientes das 25 principais rádios e redes de áudio digitais medidas pela plataforma de medição de audiência Webcast Metrics®. O Webcast Metrics utiliza uma plataforma exclusiva para rastrear dados de audiência e convertê-los em métricas de audiência que podem ser facilmente interpretadas por rádios, Publishers e anunciantes. Diferentemente de outras soluções de medição no mercado de áudio e rádio, as informações do Webcast Metrics da Triton são baseadas em dados de censo, em vez de pesquisas ao consumidor, oferecendo informações exatas de público.

Sobre a Triton Digital A Triton Digital® (https://www.tritondigital.com/) está criando um mercado de áudio melhor, tornando a publicidade por áudio online mais acessível, inteligente e eficaz. Fundada em 2006 e atuando em mais de 40 países, a Triton Digital é a maior fornecedora de serviços e tecnologia para o setor de áudio digital. As tecnologias da Triton foram desenvolvidas para ajudar emissoras, podcasters e serviços de música a agilizar as operações diárias, aumentar a audiência online e maximizar a receita online. Seu abrangente conjunto de produtos inclui medição de audiência online, fornecimento de streaming, players de mídia, tecnologias para publicidade e ferramentas para envolvimento da audiência online. A Triton também administra uma plataforma global de compra e venda de anúncios de áudio que oferece uma forma simplificada e eficaz para que as marcas alcancem uma variedade de audiências de áudio por meio de uma única plataforma programática.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170926005500/pt/

Triton Digital Kristin Charron, +1 514-448-4037 Kristin.charron@tritondigital.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)