(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Príncipe Harry e Meghan Markle surgem apaixonados em Toronto


postado em 25/09/2017 19:31

O príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle mostraram o seu amor pela primeira vez em público nesta segunda-feira, em Toronto, ao chegarem de mãos dadas a uma partida de tênis durante o Invictus Games.

Harry e sua namorada se mostraram como casal em meio à multidão e diante das lentes das câmeras de televisão.

O príncipe e Markle interagiram com cumplicidade enquanto observavam os movimentos na quadra dos tenistas em cadeiras de rodas.

Depois de algumas fotos tiradas às escondidas, decidiram começar a mostrar abertamente a sua relação.

No dia anterior, no entanto, os dois participaram da cerimônia de abertura da competição, mas se sentaram a várias fileiras de distância.

O Invictus Games foi criado ao estilos dos Jogos Paralímpicos, mas reservado aos feridos e deficientes pelas guerras ou conflitos armados recentes.

A aparição do casal em público nesta terceira edição da competição oficializou o seu relacionamento e satisfez, em particular, a curiosidade dos fãs de Markle, que tem uma casa em Toronto.

"Somos um casal. Estamos namorando. Estou certa de que chegará o momento em que teremos que nos apresentar e contar a nossa história, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso momento", disse a atriz de 36 anos no início do mês à revista Vanity Fair.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)