(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : KSA Ministry of Culture and Information


postado em 25/09/2017 01:40

As comemorações do Dia Nacional da Arábia Saudita continuam em bom ritmo durante o feriado do fim de semana, com uma série de eventos de entretenimento espetaculares em todo o Reino, destacando as realizações do país.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170924005062/pt/

The 99-story Kingdom Centre in Riyadh is illuminated against the night sky on September 23 with the portrait of sprinter Kariman Abuljadayel, who was a member of the Saudi contingent to the Rio Olympics in 2016. The Kingdom is celebrating the 87th anniversary of its founding with a series of spectacular entertainment events across the Kingdom highlighting the country's achievements. CIC/General Entertainment Authority (Photo: AETOSWire)

De acordo com a Autoridade Geral de Entretenimento - o órgão responsável por expandir o setor de entretenimento, de acordo com a Visão 2030 - um total de 27 eventos foram planejados esse fim de semana em 17 cidades, para marcar o 87º Dia Nacional, comemorado em 23 de setembro.

Os eventos incluem concertos, peças de teatro, exposições, comédia, laser, balões, shows culturais e esportivos, além de danças folclóricas e estão sendo realizados em Riyadh, Jeddah, Damman, Ha'ill, Tabuk e em outras cidades. Um importante concerto musical no Al Jowharah Stadium em Jeddah apresentou importantes cantores sauditas e do Golfo Persa.

O Kingdom Centre em Riyadh, de 99 andares, foi iluminado contra o céu noturno do sábado com retratos do Rei Salman e do Príncipe Herdeiro Mohammed bin Salman.

O Kingdom Centre também foi enfeitado com retratos de mulheres famosas, como a atleta de pista Sarah Al Attar e o velocista Kariman Abuljadayel, que fizeram pare da equipe saudita nas Olimpíadas do Rio.

Como reflexo da promessa da uma sociedade inclusiva e vibrante da Visão de 2030, as mulheres participaram de todos os eventos, inclusive no estádio internacional Rei Fahd que abriu as portas para todos pela primeira vez.

Públicos enormes assistiram um show musical e a encenação da opereta Épico Nacional sobre a história da Arábia Saudita.

"Nós vemos nosso país, graças a Deus, como membro ativo do G20, um grupo que inclui as economias mais fortes do mundo. Com uma ambição enorme, esperamos que o Reino se torne um modelo pioneiro em todos os aspectos, dependendo dos papéis representados por nossos jovens cidadãos e cidadãs, quando nos esforçamos para atingir as metas da Visão 2030 do Reino", disse o Príncipe Herdeiro Mohammed bin Salman no seu discurso.

"Esta vez marca o início de uma nova fase de desenvolvimento e trabalho árduo, que visa garantir progresso contínuo no futuro."

O Ministro da Cultura e da Informação, Dr. Awwad Alawwad afirmou que "O Dia Nacional é um dia valorizado por todos nós quando lembramos das históricas realizações do fundador do Reino, Rei Abdul Aziz para unificar nosso país."

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170924005062/pt/

Centro de Comunicação Internacional, Ministério de Cultura e Informação, KSA Sarah Al-Tamimi,+966595455467 cic@moci.gov.sa Twitter: @CICSaudi

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)