Press Release from Business Wire : ICP Construction

postado em 22/09/2017 19:16

A California Sports Surfaces (CSS), uma marca da ICP Construction (ICP), tem a satisfação de anunciar que seu inovador sistema de revestimento esportivo Rebound Ace Portable está sendo utilizado na primeira Copa Laver, realizada de 22 a 24 de setembro de 2017 em Praga, República Checa. O sistema Rebound Ace da CSS foi selecionado para propiciar conforto, consistência e jogabilidade aos participantes da Copa Laver, que representam os melhores jogadores de tênis do mundo. Para esse evento, os organizadores trabalharam com a California Sports Surfaces para criar uma deslumbrante superfície preta que manteria os espectadores concentrados em cada detalhe da partida.

O Rebound Ace Portable é um sistema de quadra temporária e interligada que proporciona amortecimento e conforto superiores para potencializar o desempenho dos jogadores. Ele foi escolhido como espaço de jogo em diversos eventos de grande importância, inclusive a Copa Fed, a Copa Davis e o WTA Finals de Cingapura, evento para o qual a solução foi especialmente criada. A Copa Laver se inspira na Copa Ryder de golfe, opondo os melhores tenistas europeus aos melhores do restante do mundo. O torneio é uma ideia de Roger Federer e deverá ser realizado anualmente.

As seguintes características tornam o Rebound Ace Portable ideal para exposições e eventos como a Copa Laver, que exigem uma solução de superfície temporária:

-- Revestimentos de superfície únicos que apresentam uma aparência nítida, brilhante e com um belo contraste de cores para manter os espectadores concentrados no evento.

-- Montagem pré-revestida e por interligação que pode ser instalada e removida por uma pequena equipe em aproximadamente três horas, conferindo dinamismo ao evento.

-- O material pode ser guardado em um único contêiner, garantindo grande portabilidade.

-- Está entre as superfícies que oferecem a maior capacidade de adaptação e conforto no mercado, tornando-se a solução adequada para eventos de padrão internacional.

"O Rebound Ace Portable é uma excelente alternativa para exposições e torneios que não possuam uma instalação permanente, com desempenho comprovado em eventos de grande destaque semelhantes à Copa Laver", comentou Steve Lock, vice-presidente da CSS. "Durante o ano inaugural da Copa Laver, a importância deste sistema de quadra será sua capacidade de direcionar o foco ao que realmente importa: os jogadores de cada partida."

A CSS é a maior fornecedora de linhas de produto de revestimento esportivo de grande prestígio, como DecoTurf, Plexicushion Prestige, Rebound Ace, Premier Sports Coatings, Premier Court e Plexitrac. Essas soluções mundialmente famosas estão presentes no Aberto dos EUA, no Aberto da Austrália e em outros eventos esportivos de enorme importância. A família de produtos da CSS oferece vários sistemas de quadra portátil.

Sobre a ICP Construction, uma divisão do ICP Group

Líder mundial no mercado de tintas e revestimentos, a ICP Construction tem o compromisso de fornecer soluções de máxima qualidade em tintas, revestimentos, superfícies esportivas e de reparo ambiental para os setores de arquitetura e construção. Nossa família de marcas premiadas oferece produtos inovadores, suporte e dedicação aos nossos clientes. Nossos produtos definem o padrão em seus respectivos mercados, e nosso investimento contínuo em tecnologia avançada e entrega proporcionar valor incomparável aos clientes. Para obter mais informações, acesse www.icp-construction.com.

Sobre o ICP Group

A Innovative Chemical Products (ICP Group) é uma importante empresa de produtos químicos especializados, utilizados na formulação, fabricação e comercialização de revestimentos, adesivos, selantes e elastômeros (coatings, adhesives, sealants and elastomers - CASE). Com operações sediadas em Andover, Massachusetts, e unidades divisionais nos estados de Massachusetts, Ohio e Illinois, a ICP atende a diversos mercados finais, entre eles: OEM, industrial, materiais de construção, embalagens, impressão, construção especial e superfícies esportivas. O ICP Group é uma empresa de capital fechado e fabrica produtos por meio de marcas reconhecidas e especializadas. Para consultar mais informações sobre as divisões de adesivos e selantes, construção e industrial do ICP Group, acesse www.icpgroup.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170922005705/pt/

ICP Group Contato com a mídia: Phillip McMillan, 813-907-2150 x101 media@icpgroup.com