(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : IBC2017


postado em 22/09/2017 08:01

No seu 50o aniversário, o IBC2017 confirmou um aumento anual no número de visitantes, apresentando uma assistência recorde de 57.669 pessoas durante o evento de seis dias. Os visitantes de todo o ecossistema de mídias em expansão tiveram a possibilidade de saber mais sobre as oportunidades oferecidas pelas tecnologias - incluindo TV social, OTT, RV, RA, Cloud, IP, Bots e 5G - e se deparar com robôs muito inteligentes.

Os visitantes das 15 salas de exposição testemunharam muitos lançamentos inovadores e emocionantes: a Launch Pad ("Plataforma de Lançamento") tem crescido ano após ano com uma quantidade recorde de expositores; os programas gratuitos Future Reality Theatre ("Teatro da Realidade Futura") e Content Everywhere Hub ("Conteúdo em todos os lugares") estiveram recheados de temas empolgantes, abraçando a transformação.

No espaço do Fóruns foi possível escutar os principais especialistas do Facebook, Google, CNN, HTC Viveport, Dolby, C4 e ITV, além de discutir e debater sobre os principais assuntos que desafiam a indústria, com foco na convergência de mídias e na transformação global.

O IBC recebeu com grande entusiasmo os robôs Sophia e Professor Einstein?, expressivos, inteligentes e excepcionalmente humanos, projetados e criados pelo fundador e diretor executivo da Hanson Robotics, David Hanson. Sophia respondeu a perguntas verbalmente e com expressões faciais complexas durante a fascinante sessão que abordou a tecnologia e a ética por trás do avanço da robótica.

O IBC introduziu três novas iniciativas que foram enormes sucessos. O IP Showcase contou com uma grande audiência para ver demonstrações do mundo real de fluxos de trabalho completos de IP para produção e reprodução.

O Startup Forum, realizado em associação com a Media Honeypot, trouxe uma nova estrutura de eventos, que combina startups e scaleups com investidores. Recebemos um convidado especial, o príncipe Constantino dos Países Baixos, que patrocina o ecossistema de startups holandesas. O convite para a cerimônia inaugural do C-Tech Forum reuniu executivos seniores de todo o mercado de mídias para abordar duas questões-chave que afetam a indústria: Cyber Security e 5G. Os Fóruns geraram conversas profundas e interessantes e trocas de contato estimulantes, desafiadores e importantes para causar impacto na indústria.

O diretor executivo do IBC, Michael Crimp, afirmou: "O IBC 2017 comemorou seu 50o aniversário com recorde de participação, salas de exposições lotadas, novos recursos e uma conferência dinâmica. Agora, focamos no futuro e continuamos com essa conversa através da nossa comunidade on-line IBC365".

A conferência IBC2018 ocorre de 13 a 17 de setembro de 2018: a exposição vai de 14 a 18 de setembro de 2018.

## FIM ##

Nota aos editores:

Sobre a IBC

O IBC é o principal programa mundial de mídia, entretenimento e tecnologia. Atraindo mais de 57 mil participantes de mais de 170 países, ele combina uma conferência altamente respeitada e bem avaliada com uma exposição que apresenta mais de 1,7 mil fornecedores de mídia eletrônica e tecnologia de entretenimento de última geração

Datas do IBC2018

Conferência: De 13 a 17 de setembro de 2018

Exposição: De 14 a 18 de setembro de 2018

Para mais informações sobre a IBC2018, acesse: show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170922005289/pt/

Para obter mais informações, entre em contato com: Louise Wells, Bubble Communications E: louisew@bubbleagency.com T: +44 7718 985 252

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)