(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : OT-Morpho


postado em 15/09/2017 12:40

A OT-Morpho, fornecedora líder mundial de produtos, serviços e soluções de software de segurança, anunciou hoje que apresentará seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2017 aos investidores no dia 6 de outubro de 2017.

Didier Lamouche (CEO) e Frédéric Beylier (COO) apresentarão os resultados financeiros e responderão a perguntas nesse mesmo dia, às 13h (horário de Paris) / 12h (horário de Londres) / 7h (horário de Nova York).

Para acessar os detalhes da teleconferência, consulte o nosso site: https://investors.oberthur.com

Sobre a OT-Morpho

OT-Morpho é líder mundial em tecnologias de segurança e identificação digital, com a ambição de capacitar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar, conectar, comutar, viajar e até mesmo votar de maneiras que agora são possíveis em um mundo conectado.

À medida que convergem nossos estilos de vida físicos e digitais, civis e comerciais, a OT-Morpho se encontra precisamente na encruzilhada para aproveitar as melhores tecnologias de segurança e identidade e oferecer soluções personalizadas para vários tipos de clientes internacionais de importantes setores, incluindo serviços financeiros, telecomunicações, identidade, segurança e IoT.

Com cerca de 3 bilhões de euros em receitas e mais de 14 mil funcionários, a OT-Morpho é o resultado da fusão entre a OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho), concluída em 31 de maio de 2017. Designada temporariamente pelo nome "OT-Morpho", a nova empresa revelará o seu novo nome em setembro deste ano.

Para mais informações: www.morpho.com e www.oberthur.com Siga @Safran_Morpho e @OT_TheMcompany no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170915005639/pt/

OT-Morpho Contatos de imprensa Vincent Henriquez, T +33 (0)1 78 14 76 66 v.henriquez@oberthur.com ou Julien Tahmissian, T +33 (0)1 58 47 90 54 julien.tahmissian@havas.com ou Niels Gaubert, T + 33 (0)6 13 39 33 36 niels.gaubert@havas.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)