(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Aite Group


postado em 14/09/2017 17:10

O mais recente relatório do Aite Group, Autenticação digital: novas oportunidades para aprimorar a experiência do cliente (Digital Authentication: New Opportunities to Enhance the Customer Journey), explora iniciativas de empresas e instituições financeiras para criar uma experiência de usuário mais intuitiva. Instituições financeiras e empresas estão dedicando tempo e um volume de recursos consideráveis na busca para permitir que os consumidores acessem e gastem seu dinheiro da maneira mais fácil possível. Ao mesmo tempo, cada vez mais transações bancárias e de varejo estão migrando rapidamente para canais on-line e móveis, e os criminosos estão acompanhando esse movimento com ataques que evoluem e inovam rapidamente.

Diversas tecnologias, como a biometria, já estão disponíveis e podem proporcionar mais segurança e uma experiência melhor ao usuário. No entanto, a cacofonia resultante das mensagens de fornecedores pode confundir executivos financeiros e varejistas em sua tarefa de compreender o valor de várias tecnologias e determinar a forma adequada de orquestrar uma solução eficaz.

"Bancos e empresas de comércio eletrônico estão apostando em uma experiência digital do usuário intuitiva e fácil, mas está cada vez mais difícil manter essa realidade à medida que os ciberataques se tornam maiores, mais frequentes e sofisticados", comentou Julie Conroy, diretora de pesquisa do Aite Group. "As empresas que empregam tecnologia para habilitar a segurança com capacidade de resposta e sem atrito obterão uma grande vantagem competitiva", ela garante.

Esse relatório descreve as diversas soluções de autenticação e detecção de fraudes em canais digitais, debate os prós e contras, e fornece um mapeamento de fornecedores. Ele se encerra com uma discussão sobre como instituições financeiras e comerciantes podem evoluir suas estratégias de proteção com mais agilidade.

Para solicitar uma cópia impressa do relatório ou falar com Julie Conroy sobre este assunto, entre em contato conosco pelo e-mail pr@aitegroup.com.

Sobre o Aite Group:

O Aite Group é uma empresa global de pesquisa e consultoria que oferece conselhos abrangentes e práticos sobre negócios e tecnologia, além de questões regulatórias e o impacto que elas exercem sobre o setor de serviços financeiros. Contando com nossa expertise e experiência em serviços bancários, pagamentos, seguro, gestão de patrimônio e mercados de capitais, orientamos instituições financeiras, fornecedores de tecnologia e empresas de consultoria do mundo todo. Realizamos parcerias com nossos clientes, revelando seus pontos cegos e proporcionando valiosas percepções para tornar seus negócios mais inteligentes e fortes. Visite-nos na internet e conecte-se conosco no Twitter e no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170914006373/pt/

Aite Group Ames Shatzer, +1 617-398-5048 Relações Públicas PR@aitegroup.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)