(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Andersen Tax


postado em 13/09/2017 01:07

A Andersen Global tem o orgulho de anunciar a indicação de Andrea De Vecchi e Paolo Mondia como parceiros coadministradores para a região europeia. Andrea e Paolo são os parceiros coadministradores da Andersen Tax & Legal, na Itália, e da Andersen Tax, em Lugano, respectivamente. Eles trabalharão juntos para administrar a prática europeia e o crescimento da região e da organização como um todo.

"Tenho a maior confiança de que Andrea e Paolo trarão perspectivas e estruturas de referência diferentes para essa posição", disse o presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, Mark Vorsatz. "Eles tiveram um papel significativo nas nossas conversas sobre a estrutura organizacional e foram fundamentais para o enorme progresso feito nesse curto período de tempo. O longo histórico de liderança e cooperação deles, junto com excelente experiência no setor, os torna os candidatos ideais para essa nova função."

Andrea é especialista em fusão e aquisição, estruturação de grupo corporativo e apoio de transações na Itália e em países estrangeiros. Ele tem experiência específica em vários setores, incluindo varejo de massa, editoração, nova economia, hospitalidade, produtos farmacêuticos, restaurantes, mineração, energia e imóveis, e atua especialmente em atividades de consultoria jurídica, avaliação da empresa, supervisão e auditoria. Desde 1993, Andrea trabalha na empresa de serviços profissionais criada por seu avô em 1925, que mais tarde tornou-se a Noda Studio, e agora é a Andersen Tax & Legal, na Itália.

Paolo oferece serviços de consultoria corporativa e tributária e orienta pessoas físicas e empresas em questões corporativas e tributárias nos níveis nacional e internacional. Ele administra sua própria firma há mais de 25 anos, começando na Neofidaria SA, como líder de mercado no campo de fideicomisso e, mais tarde, sua própria firma, a MDR Advisory Group, hoje conhecida como Andersen Tax, em Lugano.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2014 pela firma associada norte-americada Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta com mais de 2.000 profissionais em todo o mundo e está presente em 70 localidades através de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170912006986/pt/

Andersen Tax Megan Tsuei, 415-764-2700

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)