(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : GSMA


postado em 13/09/2017 00:37

No Mobile World Congress Americas, a GSMA lançou hoje uma nova campanha global para atrair a atenção para o impacto significativo que a tecnologia móvel está tendo nas vidas de mais de 5 bilhões de pessoas no mundo inteiro. O "Case For Change" colocará em evidência o trabalho do setor móvel para ajudar a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas e, ao fazer isso, conectar todos e tudo a um futuro melhor.

"Operadoras e empreendedores de ecossistemas em todo o mundo estão fazendo um trabalho incrível para criar este futuro melhor - e precisamos contar estas histórias", disse Michael O'Hara, diretor de Marketing, GSMA. "O Case For Change demonstra o impacto direto e positivo que as operadoras móveis têm nas vidas de bilhões de homens, mulheres e crianças no mundo inteiro, em suas comunidades, em economias e na sociedade como um todo."

Equipada com o que há de mais recente em tecnologia móvel - câmeras de 360°, dispositivos móveis, notebooks, câmeras de drones e mais - o Case For Change com identificação de GPS viajará mais de 130 mil quilômetros, documentando histórias de vida conectadas de indivíduos em 18 países nos cinco continentes. A partir desta semana nos Estados Unidos, o Case For Change oferecerá uma visão aprofundada de como a tecnologia móvel está realmente mudando a vida das pessoas. Por exemplo, em Boston, Erich, um corredor de maratona com deficiência visual, usa óculos conectados que permitem que ele realize o seu sonho de competir na Maratona de Boston. Em Providence, Rhode Island, o Case for Change irá compartilhar a tecnologia móvel, que ajuda alunos desfavorecidos a superar a "lacuna do dever de casa" para que se envolvam com a aprendizagem e criem futuros mais brilhantes.

À medida que viaja pelo mundo inteiro, o Case For Change também mostrará como a tecnologia móvel fornece assistência médica oportuna na África, oferecendo uma linha de vida essencial para refugiados no Oriente Médio e proporcionando às mulheres independência financeira na Índia, entre muitas outras histórias. Após seis meses na estrada, o Case For Change encerrará sua jornada em fevereiro de 2018 no Mobile World Congress em Barcelona.

"Além de mostrar o tremendo poder da tecnologia móvel, o Case For Change serve como uma oportunidade para reunir uma ampla variedade de partes interessadas que se dedicam aos ODS", continuou O'Hara. "Isso não é algo que podemos fazer sozinhos como indivíduos, empresas e até mesmo como uma indústria; devemos trabalhar juntos, unidos, para tornar a agenda de 2030 uma realidade."

Siga o #CaseForChange nas mídias sociais: @CaseForChange no Twitter e CaseForChange no Facebook, Instagram e YouTube. Informações completas sobre a campanha Case for Change estão disponíveis em www.caseforchange.com.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, o Mobile World Congress das Américas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170912006978/pt/

Mídia: Pela GSMA Clare Fenny: +44 20 7067 0749 CFenny@webershandwick.com ou Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)