(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Sagemcom


postado em 11/09/2017 06:07

O DNA TV-hubi, lançado no último mês pela DNA, é um dispositivo baseado em Android TV para TV e entretenimento multimídia, projetado e fabricado pela Sagemcom, que consiste de um set-top box 4K UHD para assistir TV e possibilitar o acesso a milhares de apps através da loja de apps Google PlayTM.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170911005362/pt/

O DNA TV-hubi permite acessar todos os canais terrestres, bem como os canais a cabo da DNA. Graças a um sintonizador duplo incorporado, os usuários podem assistir um canal e travar outro em um drivede disco rígido externo de 1TB. O produto pode receber conteúdos em HD e 4K UHD e quando conectado a um aparelho de TV 4K, o assinante que assistir aos conteúdos em 4K terá uma experiência fascinante com a imagem nítida como um cristal, cuja resolução é quatro vezes maior do que a do Full HD. Finalmente, mas não menos importante, o set-top box possibilita receber os canais pagos através de uma conexão de banda larga, portanto, mesmo quando estiver fora da área de cobertura das redes a cabo ou terrestres da DNA.

Graças a seu sistema operacional Android TV certificado, o dispositivo possibilita baixar milhares de aplicativos através do Google Play, tais como YouTubeTM - inclusive para conteúdos em 4K - Katsomo, Yle Areena e Ruutu, para apreciar os 3 mais importantes canais da Finlândia, e centenas de jogos. Também há suporte para o Netflix, que estará disponível este mês. O suporte para Google CastTM permite o compartilhamento de tela para os conteúdos.

O produto foi projetado e é fabricado pela Sagemcom, construído em torno do 4K UHD BCM7252S SoC, da Broadcom. A Sagemcom também conduziu a integração e a certificação do sistema operacional Android TV, responsável pelo gerenciamento de todos os aplicativos disponíveis no produto, bem como pela integração do Netflix e com o aplicativo DNA TV. O dispositivo incorpora um sistema de criptografia baseada em software para canais de TV pagos, permitindo receber esses conteúdos sem a utilização de qualquer cartão de TV. Os ativos sensíveis do universo Android também são protegidos por um sistema DRM que dispensa cartões.

"Estamos orgulhos de introduzir, com a DNA, este novo set-top box 4K para Android TV na Finlândia, que leva aos usuários uma experiência enriquecedora de entretenimento graças a seu completo conjunto de características e aos apps disponíveis", afirmou Olivier Taravel, Vice-Presidente Executivo da Sagemcom Broadband. "Os set-top boxes em 4K UHD são produtos fundamentais para a companhia, na linha de frente da tecnologia Ultra HD. A Sagemcom conta com a parceria estratégica com a Broadcom para propor a nossos clientes uma linha completa de STBs 4K cada vez mais poderosos e inovadores, incluindo a última geração de dispositivos para Android TV".

"O exclusivo e revolucionário set-top box - DNA TV-hubi - representa para nós, em nossa posição de operadora líder no segmento de TV paga na Finlândia, uma excelente oportunidade para oferecermos nossos serviços de TV paga a todas as casas de nosso país, com um só dispositivo, seja através do cabo da DNA, terrestre ou IPTV. A loja Google Play da Android TV oferece aos clientes a possibilidade de aproveitar, em um instante, serviços tremendamente populares como Netflix e YoutubeTM, bem como jogos e Google CastTM. Com o 4K UHD, temos certeza que os clientes da DNA poderão ter sempre a melhor experiência visual na Finlândia", destaca Ville Partanen, Diretor de Desenvolvimento de Produto da DNA.

Sobre a Sagemcom

Um grupo de alta tecnologia de dimensões internacionais, a Sagemcom opera nos mercados de banda larga (casa digital, set-top boxes, roteadores de internet, terminais de telefonia e multimídia), cidade inteligente (contadores inteligentes, rede elétrica inteligente, infraestrutura inteligente, smart sites e serviços inteligentes), e Internet das Coisas. Com receita em torno de 1,6 bilhão de euros, a Sagemcom emprega 4.000 pessoas em cinco continentes, embarcando anualmente mais de 25 milhões de terminais. O objetivo da Sagemcom é permanecer a líder mundial em terminais de comunicação de alto valor agregado.

www.sagemcom.com//www.facebook.com/SagemcomOfficial // https://twitter.com/Sagemcom

Sobre a DNA

A DNA Plc é um grupo de telecomunicações finlandês que fornece serviços de voz, dados e TV de alta qualidade para comunicação, entretenimento e empresarial. A DNA é a maior operadora de cabo da Finlândia e líder em TV paga, tanto em redes a cabo como terrestres. Para a DNA, a principal área de crescimento em negócios corporativos é a nova forma de trabalho, independentemente do tempo e do lugar, facilitada pelos dispositivos de terminais inteligentes, serviços diversificados de comunicações e conexões velozes. Em 2016, a DNA registrou vendas líquidas de EUR 859 milhões e um lucro operacional de EUR 91 milhões. A DNA conta com mais de 3,8 milhões de assinantes em suas redes de comunicações fixas e móveis. O Grupo também inclui a DNA Store, a maior rede varejista de aparelhos celulares da Finlândia. As ações da DNA estão listadas na Nasdaq Helsinki Ltd. Para maiores informações, visitewww.dna.fiou nos siga no Twitter, @DNA_fi, @DNA_Business e @DNA_Palvelu e no Facebook.

Android TV, Google Play, YouTube e Google Cast são marcas registradas da Google, Inc.

DNA, DNA TV e DNA TV Hubi são marcas registradas da DNA Plc.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170911005362/pt/

Mídia: DNA Corporate Communications tel. +358 44 044 8000 communications@dna.fi ou Sagemcom Sylvaine COULEUR, tel. +33 6 99 37 63 48 presse@sagemcom.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)