(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Irma: Prefeito de Miami confirma queda de segundo guindaste com furacão

Ventos fortes impedem que as autoridades alcancem as gruas, e há recomendações para que a população evite a área


postado em 10/09/2017 16:49 / atualizado em 10/09/2017 18:11

(foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP)
(foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP)
Miami, 10 - O prefeito da cidade de Miami, Daniel Alfonso, diz que um segundo guindaste desabou em um prédio em construção no centro da cidade. Alfonso disse que o guindaste entrou em colapso em um grande empreendimento com várias torres sendo construídas.

Outro guindaste entrou em colapso no início deste domingo em um prédio alto que está em construção em uma área de frente para a baía, região cheia de hotéis, condomínios e prédios de escritórios de grande porte, perto da AmericanAirlines Arena. Não há relatos de feridos.

Os ventos fortes impedem as autoridades de Miami de alcançar as gruas, e há recomendações para que a população evite a área.

Alfonso diz que as aproximadamente duas dúzias de outros guindastes da cidade continuam inteiros e foram construídos para suportar rajadas de vento significativas.

As gruas de torre localizadas em várias obras pela cidade eram uma preocupação por conta da chegada do Irma. Remover os equipamentos, que pesam mais de 13 toneladas, é um processo lento que levaria cerca de duas semanas, de acordo com autoridades de Miami. Fonte: Associated Press.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)