(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Blackmoon Financial Group


postado em 08/09/2017 01:10

Blackmoon Financial Group, uma empresa de gestão de investimentos e tecnologia financeira que vem operando desde agosto de 2014 e superou US$ 100 milhões em volume de negócios, anunciou o lançamento da plataforma Blackmoon Crypto, uma plataforma baseada na cadeia de bloqueio para veículos tokenizados. Esta plataforma é uma solução exclusiva para gerentes de ativos a fim de criar e administrar fundos tokenizados compatíveis; tudo é cuidado, desde a tecnologia e infraestrutura até a estrutura legal e estruturação corporativa. Qualquer gerente de investimentos com experiência e aprovado será capaz de criar um fundo com base na plataforma Blackmoon Crypto.

Blackmoon Crypto, a empresa de holding, é responsável por TI, conformidade, licenciamento e parcerias com bancos. Também emite os principais tokens da plataforma Blackmoon Crypto. A plataforma e seus tokens se baseiam na cadeia de bloqueio Ethereum. A tokenização de interesse em fundos proporciona a capacidade de auditoria, transparência e liquidez para o processo de investimento, o que significa que fundos de investimento não serão caixas pretas para investidores, com relatórios repletos de letras miúdas.

"Definir a estrutura adequada de investimentos é um esforço de muito custo. Nem todos os fundos tokenizados definem uma estrutura adequada, que conduz a um maior risco regulatório para investidores", explicou Oleg Seydak, Diretor Executivo da Blackmoon Financial Group. "Agora é tempo de introduzir o padrão industrial para definir veículos tokenizados de investimentos que possam atrair investimentos de pessoas físicas e investidores institucionais de qualquer tipo. Isto é o que a plataforma Blackmoon Crypto faz; dar atenção ao risco regulatório e interconectar a lacuna entre os mundos de proposição e criptográfico."

A Blockchain vem sendo uma palavra da moda no setor financeiro desde 2009, com o Bitcoin e a Ethereum se tornando relativamente a tendência dominante. Ainda, a maioria dos veículos tokenizados de investimentos é totalmente orientada à criptografia ou vinculada a um ativo negociável, como o dólar dos EUA ou ouro. O acesso a oportunidades de investimentos propostas proporciona a diversificação sem precedentes em termos de fontes de renda enquanto mantém todos os benefícios do universo da criptografia, incluindo descentralização, transparência e permutabilidade. No lado oposto, investidores tradicionais obtêm maior retorno líquido mais alto graças à estrutura rentável de fundos tokenizados.

"Os fundos tokenizados são mais rentáveis graças à menor infraestrutura e custos definidos", acrescentou Sergey Vasin, Diretor de Investimentos da Blackmoon. "Esta economia é transmitida aos investidores na forma de maior retorno líquido. Como cereja do bolo, os tokens de fundos também são negociáveis imediatamente."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170907006737/pt/

Blackmoon Financial Group Polina Druzhkova Tel.: +7 (910) 421 58 51 pdruzhkova@blackmoonfg.com ou pr@blackmoonfg.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)