Press Release from Business Wire : TCL Air Conditioner

postado em 04/09/2017 01:25

Homenageada pelo International Data Group (IDG) e German Industry & Commerce Co., Ltd., a TCL recebeu o prêmio IFA Intelligent Security Innovation Gold Award por seu aparelho de ar-condicionado série T-GUARDIAN na IFA 2017 em Berlim, a maior feira mundial de eletrônicos e eletrodomésticos de consumo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170903005091/pt/

TCL's T-GUARDIAN series air conditioners (Photo: Business Wire)

No mesmo evento, a TCL também foi premiada pela CHERI (China Household Electronic Research Institute) com o China Household Appliances Innovation Award pelos aparelhos de ar-condicionado série TCL F6 e T-GUARDIAN.

O T-GUARDIAN da TCL foi projetado com uma câmera de alta resolução, por onde o usuário será capaz de monitorar o ambiente doméstico quando estiver fora. Se algum objeto entrar no local, uma mensagem de alarme será enviada ao usuário para notificação. Considerando a privacidade, a câmera de segurança pode ficar oculta através de um mecanismo dobrável, quando o monitoramento não for mais necessário.

A estrutura simplificada, sem um mecanismo complexo, aumentou ainda mais a sua eficiência e confiabilidade. Suas vantagens englobam a aparência distinta de estilo dórico, o permutador de calor de alta eficiência, a conformidade ecológica, a purificação de ar, a detecção de qualidade etc.

Outros aparelhos de ar-condicionado da série "Aircon+" demonstrados na feira também incluíram o T-Health, The T-Sunny, T-Music e T-Link. Além disso, logo após o lançamento do AC da série TCL Miracle em 2016, a TCL também apresentou os novos aparelhos de ar-condicionado TCL Elite e Grace ao mercado externo na IFA 2017, o que impressionou os visitantes com seus recursos avançados de configuração, autolimpeza etc.

As tecnologias inovadoras "Aircon+" podem ser consideradas como uma tentativa da TCL de avançar o desenvolvimento da indústria de aparelhos de ar-condicionado. A TCL procura grandes avanços na área de inteligência e desenvolve uma nova geração de produtos de ar-condicionado, que podem se gabar de funções de cenário mais práticas e recursos projetados personalizados para vários grupos de usuários.

Sendo um fabricante global de produtos inteligentes e provedor de serviços de aplicativos na Internet, a TCL viu o seu valor de marca atingir o patamar de 76,5 bilhões de RMB (moeda chinesa) em 2016 e continua a ser o terceiro maior exportador de aparelhos de ar-condicionado da China por anos consecutivos.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170903005091/pt/

TCL Air Conditioner (Zhongshan) Company Limited Alain Duan: +86 13600320191 omc@tcl.com Hao.tcl.com