(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Fordham Law School


postado em 28/08/2017 19:10

A 44ª Conferência Anual sobre Lei e Política Antitruste Internacional da Fordham Law School em Nova York, liderada pelo terceiro ano pelo Diretor do Fordham Competition Law Institute, James Keyte, irá ocorrer 5ª e 6ª feira, 14 e 15 de setembro de 2017. A conferência irá apresentar tópicos com foco no papel das cortes na execução antitruste, conteúdo essencial e o campo de representação do antitruste na mídia e esportes, bem como o desafio multijurisdicional do comércio eletrônico e antitruste.

Os principais palestrantes incluem Andrew Finch do Departamento de Justiça dos EUA, Johannes Laitenberger da Comissão da União Europeia, Andreas Mundt do Grupo de Direção de Rede de Concorrência Internacional e Maureen Ohlhausen da Comissão Federal do Comércio dos EUA.

Outros palestrantes incluem os diretores da agência antitruste, Isabelle de Silva da França, John Pecman do Canadá, Giovanni Pitruzzella da Itália, Han Li Toh de Cingapura e Pablo Trevisan da Argentina; juízes Anthony Collins da Corte Geral da União Europeia, Wenlian Ding da Corte do Povo de Xangai e Amit Mehta da Corte do Distrito de Columbia dos EUA; bem como conselho interno Horacio Gutierrez da Spotify, Mathew Heim da Qualcomm, Dina Kallay da Ericsson, Munesh Mahtani da Google, Greg McCurdy do Uber e Greg Slater da Intel.

O instituto também organizou dois eventos preliminares à conferência em 13 de setembro.

. O Seminário Econômico Antitruste irá explorar tópicos chave para profissionais relacionados às plataformas, paridade e preços para mercados digitais; análise econômica moderna de fusões e tendências atuais na política de execução de fusões. Além disto, Keyte irá apresentar uma entrevista com o Prêmio Nobel Daniel McFadden.

. O Seminário Global de Profissionais, conduzido sob a Chatham House Rule, irá apresentar duas sessões sobre assuntos práticos: protecionismo e interesse nacional na execução de fusões, apresentado por Cal Goldman da Goodmans LLP (Canadá) e licença de patentes em ambiente multijurisdicional, apresentado por Ingrid Vandenborre da Skadden Arps (Bruxelas).

O conselho interno e advogados recém admitidos podem se inscrever gratuitamente. A inscrição com desconto está disponível para advogados de governos e acadêmicos.

-0- *T EVENTOS: Seminário Econômico Antitruste e Seminário Global de Profissionais, 13 de setembro de 2017 44ª Conferência Anual sobre Lei e Política Antitruste International 14 e 15 de setembro de 2017 ONDE:Fordham Law School, 150 West 62nd Street, Nova York NY 10023 WEB:Detalhes e Inscriçõeslaw.fordham.edu/fcli*T

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170828006062/pt/

Fordham Law School Carrie Johnson, 212-636-7604 Assistant Dean, Comunicações e Eventos cjohnson@fordham.edu

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)