O Kremlin anunciou nesta quarta-feira que a assinatura por parte do presidente americano, Donald Trump, da nova bateria de sanções contra a Rússia "não muda nada", segundo declaração do porta-voz oficial, Dmitri Peskov.
"De fato, isso não muda nada" afirmou o porta-voz, citado por agências russas. Peskov lembrou que a Rússia "já tomou medidas em represália" diante destas sanções adotadas pelo Congresso e ratificadas por Trump, pela suposta ingerência na eleição presidencial americana.
