(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio em clube nos EUA termina com 28 feridos


postado em 01/07/2017 20:31

Pelo menos 28 pessoas ficaram feridas, duas delas em estado crítico, na madrugada deste sábado (1º), durante um tiroteio em uma boate no estado americano do Arkansas (sul), informaram as autoridades.

"Não se trata de um ato de terrorismo, mas de uma tragédia. Não parece ter havido premeditação", disse o prefeito da localidade de Little Rock, Mark Stodola, em uma coletiva de imprensa.

Stodola apontou que o incidente começou com uma briga durante um show no clube noturno Power Ultra Lounge de Little Rock.

"As rivalidades e a presença de armas" agravaram a situação, que derivou em um tiroteio por volta de 02h30 (04h30 no horário de Brasília), disse.

O chefe da polícia, Kenton Buckner, disse que todas as vítimas são negras e têm entre 16 e 35 anos de idade. Duas se encontram em estado crítico.

As autoridades já abriram uma investigação, que conta com a colaboração do FBI e da Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos.

"O problema da criminalidade em Little Rock parece estar se agravando", lamentou o governador do Arkansas, Asa Hutchinson, que repudiou essa "tragédia absurda" e prometeu ajuda por parte do estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)