(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiger Woods dormiu ao volante, porém não há provas de consumo de álcool


postado em 30/05/2017 18:25

O jogador de golfe Tiger Woods foi encontrado dormindo no volante de seu carro antes de ser detido por dirigir sob efeito de álcool, como mostraram registros policiais divulgados nesta terça-feira (30).

O ícone do golfe, que na segunda-feira (29) deu uma declaração ao jornal USA Today negando ter dirigido bêbado, além de justificar seu estado por uma má reação a medicamentos, teve que ser acordado por um policial.

O comunicado policial, obtido e publicado pela imprensa, apontou que Woods foi "cooperativo" embora "confuso". "Woods falou de forma extremamente lenta e confusa", ressaltou o informe.

Em um primeiro momento, Woods disse aos policiais que estava vindo de Los Angeles em direção à Flórida, porém um pouco mais tarde declarou "não saber onde estava".

O golfista não conseguiu completar vários testes de sobriedade, que incluíam, por exemplo, manter-se em pé sobre uma perna, e a de "caminhar e girar".

Contrariando as notícias divulgadas na segunda-feira, que afirmavam que Woods recusou-se a fazer o teste do bafômetro, ele aceitou, e o exame indicou que não existia álcool em seu corpo.

Ele também contou à polícia que tomou quatro medicamentos receitados, incluindo o potente analgésico Vicodin, que é prescrito normalmente após cirurgias.

Tiger Woods já realizou quatro cirurgias nas costas desde 2014, tendo a última ocorrido no final do mês de abril.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)