(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: Homem se joga em lago congelado para salvar cachorro

O cachorro, chamado Cosmo, e seu dono, vivem na cidade de Alberta, e estavam passeando pelo parque quando o animal caiu no lago congelado


postado em 11/04/2017 20:08

Camera crew in Alberta, Canada captures man leaping into frozen pond to rescue his dog. They emerged chilled but unharmed.

Uma publicação compartilhada por ABC News (@abcnews) em


Um canadense, chamado Duncan McIver, se jogou em um lago congelado para salvar o cachorro Cosmo, que havia caído no local minutos antes. As imagens do resgate, ocorrido na cidade de Alberta, no Canadá, repercutiramem todo o mundo.

Coincidentemente uma equipe do jornal local estava no parque filmando imagens para uma matéria sobre segurança no gelo, quando presenciaram toda a ação. O gelo, que estava muito fino, quebrou sob o peso do animal de estimação, que estava tendo dificuldades para nadar até a margem. Sem pensar duas vezes, Duncan se jogou na água para salvá-lo. A ação aconteceu noúltimo sábado.

A caminho da margem, enquanto a jornalista que presenciou o ocorrido ligava para as autoridades atrás de socorro, o gelo cedeu mais uma vez. Novamente, Duncan e Cosmo foram parar na água. Com a ajuda da equipe de filmagem, eles conseguiram chegar em terra firme.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)