(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cãozinho nasce sem duas patas, mas mostra história de superação

Pippin brinca, pula e faz muita bagunça no dia a dia


postado em 04/04/2017 09:52 / atualizado em 04/04/2017 10:00

(foto: Diário de Pernambuco / LoveyLoaves/Reprodução)
(foto: Diário de Pernambuco / LoveyLoaves/Reprodução)

Pippin. É o nome do filhotinho que nasceu sem as duas patinhas da frente. Embora, isso não mude muita coisa no que diz respeito à sua superação e independência. O cãozinho pula, brinca e faz muita bagunça no dia a dia.

Segundo a ONG LoveyLoaves, dedicada à reabilitação de cães com necessidades especiais em Orlando, nos Estados Unidos, Pippin é um filhote normal, extremamente feliz e saudável. "Cães podem se adaptar incrivelmente bem às circunstâncias de suas vidas", afirmou Ward Wells, gestor da ONG.

Pippin deve ganhar nas próximas semanas uma cadeira de rodas. Ward Wells explica que o cão precisa se desenvolver para ganhar o equipamento. "Qualquer cadeira de rodas adquirida hoje não caberia corretamente porque ele tem apenas 8 semanas de idade. Nossos carrinhos são personalizados com medidas exatas e especificações para cada cão".

"Por agora, ele está andando como um t-Rex e pulando como um coelho em suas patas traseiras. Às vezes, ele encolhe e escorrega. Ele não está se machucando. Ele está bem.", escreveu na fanpage da LoveyLoaves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)