(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Parlamento de Londres retoma atividade e Rainha Elizabeth II condena a 'terrível violência'

A primeira-ministra, Theresa May, parlamentares e cidadãos participaram do minuto de silêncio; já a rainha expressou seus pêsames a "todos aqueles afetados pela terrível violência de ontem", em um comunicado


postado em 23/03/2017 07:01 / atualizado em 23/03/2017 09:22

Volta às atividades do parlamento contou com a presença da primeira-ministra, Theresa May e parlamentares, que participaram do minuto de silêncio(foto: AFP PHOTO / PRU )
Volta às atividades do parlamento contou com a presença da primeira-ministra, Theresa May e parlamentares, que participaram do minuto de silêncio (foto: AFP PHOTO / PRU )

O Parlamento britânico voltou à atividade nesta quinta-feira com um minuto de silêncio em memória das vítimas do atentado em suas imediações, que deixou três mortos e 40 feridos. Na tarde dessa quarta-feira, um suposto terrorista atropelou pedestres na Ponte de Westminster antes de bater o carro perto das grades do Parlamento e esfaquear um policial.

Tanto no interior quanto no exterior do recinto, policiais, a primeira-ministra, Theresa May, parlamentares e cidadãos participaram do minuto de silêncio, menos de 24 horas depois do ayentado.


A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, também condenou nesta quinta-feira em um comunicado a "terrível violência" do atentado de Londres. A rainha expressou seus pêsames a "todos aqueles afetados pela terrível violência de ontem", em um comunicado anunciando a suspensão de uma visita ao quartel-general da polícia em função dos acontecimentos de quarta-feira.

Com informações da AFP



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)