(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Charles Manson está fraco para ser operado de hemorragia interna


postado em 06/01/2017 21:25

O assassino americano Charles Manson, autor intelectual do homicídio da atriz Sharon Tate, está muito fraco para ser operado de uma hemorragia interna, que provocou sua hospitalização, noticiou nesta sexta-feira (6) o site de especializado em celebridades TMZ.

Manson, de 82 anos, foi hospitalizado na terça-feira (3) por problemas gastrointestinais que causaram sangramentos significativos.

A porta-voz do Departamento de Correção e Reabilitação da Califórnia (CDCR), Terry Thornton, disse à AFP que a lei não permite que comente sobre a "informação de saúde protegida sobre qualquer interno" sob custódia.

Segundo o TMZ, Manson teria negado, na terça-feira, fazer a cirurgia, mas mudou de ideia na quinta-feira. Quando estavam preparando-o para a operação, os médicos determinaram que o procedimento era muito arriscado em sua condição.

Por enquanto, continua hospital.

O assassino, que tem uma suástica tatuada na testa, é um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos.

Ele está preso há mais de 40 anos por uma série de assassinatos, entre eles o de Sharon Tate, na época esposa do diretor Roman Polanski, quando estava grávida de oito meses e meio.

Em 2012, Manson apresentou seu enésimo pedido de libertação antecipado, que foi negado, e agora precisa esperar até 2027 para apresentá-lo novamente.

No fim de 2014, ele recebeu autorização para se casar com uma mulher de 26 anos, Afton Elaine Burton, um casamento que finalmente não ocorreu, já que a autorização expirou antes da realização da cerimônia.

Charles Manson foi condenado à morte com quatro de seus discípulos em agosto de 1969 pela morte de sete pessoas, mas suas penas posteriormente foram comutadas por prisão perpétua.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)