Press Release from Business Wire : The Estée Lauder Companies Inc.

postado em 20/12/2016 03:37

The Estée Lauder Companies Inc. (NYSE: EL) anunciou hoje que concluiu a aquisição da Too Faced, marca de maquiagem feminina e audaciosa, reconhecida por seus cosméticos de alta qualidade e luxuosos que os consumidores adoram.

Lançada em 1998 pelos visionários na área de cosméticos, Jerrod Blandino e Jeremy Johnson, atualmente administrada por Johnson, Blandino e o diretor executivo Eric Hohl, a Too Faced oferece uma linha de produtos descaradamente arrojada para os olhos, face e lábios. Amada por suas fórmulas inovadoras e de alta qualidade, com nomes irreverentes de produtos e embalagens distintas, a Too Faced cria uma conexão emocional e autêntica com os consumidores, tendo desenvolvido e construído uma comunidade forte e vibrante de seguidores entre a geração da internet, geração essa verdadeiramente apaixonada por mídia social, moda e cultura pop. A Too Faced tem cerca de 7,6 milhões de seguidores no Instagram e está entre as oito principais marcas de cosméticos no canal de multiespecialidades nos Estados Unidos.

Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

The Estée Lauder Companies Inc. é uma das líderes mundiais em fabricação e comercialização de produtos de qualidade de cuidados para a pele, maquiagem, perfume e produtos de cuidados para os cabelos. Os produtos da empresa são vendidos em mais de 150 países e territórios com nomes de marcas que incluem: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, Tommy Hilfiger, M·A·C, Kiton, La Mer, Bobbi Brown, Donna Karan New York, DKNY, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Michael Kors, Darphin, Tom Ford, Smashbox, Ermenegildo Zegna, AERIN, Tory Burch, RODIN olio lusso, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, By Kilian, BECCA e Too Faced.

ELC-C ELC-F ELC-B ELC-I

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161219006356/pt/

The Estée Lauder Companies Inc. Relações com investidores: Dennis D'Andrea:212-572-4384 ou Relações com a mídia: Jill Marvin:212-572-4438