Press Release from Business Wire : Amazon.com, Inc.

postado em 14/12/2016 08:01

(NASDAQ:AMZN)-Amazon anunciou hoje que o Amazon Prime Video está agora disponível para clientes em mais de 200 países e territórios pelo mundo. Agora, clientes por todo o planeta podem aproveitar novas séries populares como The Grand Tour, de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May (atualmente a série mais bem avaliada no IMDb, com uma classificação de 9,4 e mais de 20.000 votos) e as séries originais da Amazon vencedoras de prêmios, como The Man in the High Castle, Transparent, Mozart in the Jungle, Tumble Leaf,entre outras. Para aderir ao Prime Video, clientes devem inscrever-se no site PrimeVideo.com e assistir aos vídeos em smartphones e tablets Android e iOS, tablets Fire, além de modelos mais conhecidos de TVs LG e Samsung. Membros do Amazon Prime na Bélgica, Canadá, França, Índia, Itália e Espanha podem começar a assistir hoje, sem nenhum custo adicional à sua associação ao Prime. Clientes nos outros novos países do Prime Videopodem inscrever-se por um valor promocional de lançamento de US$2,99 (ou EUR2,99) por mês pelos primeiros seis meses, começando com sete dias grátis, em PrimeVideo.com.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20161214005491/pt/

Amazon Prime Video is now available to customers in more than 200 countries and territories around the globe. (Graphic: Business Wire)

"Nós estamos felizes em anunciar que, a partir de hoje, fãs no mundo todo terão acesso ao Prime Video", disse Tim Leslie, vice-presidente internacional, Prime Video. "The Grand Tour e outras séries originais da Amazon aclamadas pela crítica, como Transparent, Mozart in the Jungle e The Man in the High Castle, além de centenas de filmes e outras séries populares de Hollywood, estão agora disponíveis por um preço inicial de apenas US$2,99 por mês. E o que é realmente emocionante é que estamos apenas começando".

O que assistir

Clientes do Amazon Prime Video em todo o mundo podem agora assistir a The Grand Tour, a maior estreia já feita pelo Prime Video; Transparent,a série vencedora de múltiplos Globos de Ouro, Emmy e BAFTA; Mozart in the Jungle, vencedora de diversos Globos de Ouro; e The Man in the High Castle, uma das séries originais da Amazon mais assistidas por membros Amazon Prime mundialmente. A maioria das séries infantis originais daAmazontambém está disponível, incluindo a série animada de aventura Creative Galaxy,o live-action sobre amizade na transição da infância para a idade adulta, Gortimer Gibbon's Life on Normal Street, a série animada vencedora do Emmy, Tumble Leaf,entre outras. Outras séries originais da Amazon, como Crisis in Six Scenes, de Woody Allen; Goliathproduzido por David E. Kelley e com atuação de Billy Bob Thornton; American Playboy: The Hugh Hefner Storye Sneaky Pete, produzidas por Bryan Cranston e Graham Yost, respectivamente, que contam com atuação de Giovanni Ribisi, serão incluídas no próximo ano. Membros do Prime Video também podem assistir a centenas de filmes e séries populares das mais importantes redes de televisão e estúdios de Hollywood.

Como assistir

Membros podem assistir ao AmazonPrime Video em inglês, com versões legendadas e dubladas em português, francês, italiano e espanhol disponíveis para muitos títulos. É possível assistir a qualquer hora e em qualquer lugar pelo app AmazonPrime Video em celulares e tablets Android e iOS, tablets Fire, além de TVs LG e Samsung mais conhecidas, ou online em PrimeVideo.com. Membros também podem baixar todos os filmes e séries selecionados para assistir offline - o que lhes permite assistir em um avião, metrô ou em qualquer lugar, sem qualquer custo adicional.

Membros do Prime Video também podem controlar a quantidade de dados que querem usar quando estão assistindo ou baixando conteúdo ao selecionar entre as qualidades de visualização Good(Boa), Better(Melhorada)eBest(Melhor). Todas utilizam a tecnologia de compressão de vídeo do Amazon Prime Video para ter menor uso de dados, sem reduzir a qualidade visual. Os sistemas automatizados e de machine learning do AmazonPrime Video também selecionarão as melhores configurações de streaming para um determinado cliente com base em seu dispositivo, local e provedor de serviços de internet, proporcionando melhor qualidade visual e menos interrupções, mesmo quando a velocidades da conexão à internet for lenta ou instável.

Preço

O AmazonPrime Video já está disponível sem custo adicional no Amazon Prime na Bélgica, Canadá, França, Índia, Itália e Espanha; e para clientes em novos territórios e países do Prime Video por US$ 2,99 (ou EUR 2,99) por mês nos primeiros seis meses - um desconto de 50% sobre o preço total de US$ 5,99 (ou EUR 5,99) por mês. Visite PrimeVideo.com para iniciar um teste gratuito de sete dias.

O Amazon Prime Video está agora disponível nos países e territórios abaixo, listados em ordem alfabética. Para mais informações, visite PrimeVideo.com.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161214005491/pt/

Amazon.com, Inc. amazonvideo@golin.com www.amazon.com/pr