(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Cambium Networks


postado em 30/11/2016 15:52

Cambium Networks, provedor líder global em soluções de rede sem fio, anunciou hoje a ePMP? Elevate, uma solução de software que permite às redes de banda larga sem fio externas obterem recursos de assinatura poderosos da plataforma ePMP da Cambium Networks, incluindo a reutilização de frequência ativada por Sincronização GPS e Smart Beamforming, mesmo para hardware baseado em 802.11n que não são da Cambium Networks. Com a plataforma ePMP Elevate, os operadores podem levar o desempenho e a escalonabilidade líderes da indústria à infraestrutura existente, sem o tempo e o custo de substituir os equipamentos da rede.

À medida que isso se torna cada vez mais importante para os operadores de rede sem fio atender às demandas dos clientes, o custo e o tempo dos métodos de migração de rede tradicionais podem ser os maiores pontos de dificuldade. O lançamento da ePMP Elevate leva a migração para o próximo nível, solucionando os desafios dos métodos de migração de rede tradicionais em uma fração de custo e tempo. Os operadores de rede precisam apenas de um único ponto de acesso ePMP e carregar seus módulos de assinante instalados com o software ePMP Elevate. Seu investimento em hardware é protegido e à sua infraestrutura existente é fornecido um novo leasing em vida para suportar os aplicativos de geração de receita nos anos futuros. Além disso, os operadores de rede são capazes de ampliar com confiança a conectividade de alta velocidade e aumentar a densidade para atender às demandas dos clientes sem o tempo e os custos de enviar técnicos para cada endereço de assinante.

"Há anos operamos nos limitando a não mais do que 25 assinantes por AP, sem ver um declínio rápido no desempenho AP como um todo," disse Ian Ellison, CTO, WISPER Internet e coproprietário da BLIP Networks. "Através de teste e instalação prévia com ePMP, sabíamos que a sincronização GPS iria melhorar a estabilidade da rede e a eficiência espectral, mas tínhamos investimento em equipamentos e mão de obra na base instalada. ePMP Elevate nos permitiu alcançar a sincronização e a reutilização da frequência em toda a nossa rede apenas substituindo os APs. É acessível, melhora o desempenho da rede, aumenta a satisfação do cliente e, o mais importante, nos permite atualizar a nossa infraestrutura sem rolos de fios em caminhões caros para substituir o equipamento do cliente."

"ePMP Elevate é uma solução de software agnóstico de hardware," disse Atul Bhatnagar, Presidente e CEO da Cambium Networks. "Os operadores de rede com hardware de rádio de um ou múltiplos fornecedores podem agora operar uma rede com sistema de gerenciamento comum, sem substituir o hardware CPE instalado."

"Os operadores de rede com banda larga sem fio ao redor do mundo têm nos pedido isso," disse Sakid Ahmed, Vice-presidente, ePMP Business, da Cambium Networks. "Muitos começaram há anos com redes pequenas, mas à medida que a demanda por conectividade cresce, suas redes existentes não podem escalonar com eficiência. ePMP Elevate acrescenta recursos críticos aos seus equipamentos instalados baseados em 802.11n e os posiciona para crescer e aumentar a satisfação dos clientes."

As redes ePMP Elevate podem ser gerenciadas pelo cnMaestro. Essa plataforma baseada em nuvem ou no local oferece gerenciamento completo, dispositivo onboarding e suporte à manutenção para redes de banda larga sem fio a partir de uma única interface fácil de usar.

Cambium Networks está patrocinando um webinar gratuito sobre a ePMP Elevate para apresentar os recursos, benefícios, compartilhar o desempenho real em campo e discutir as estratégias de instalação. O webinar será realizado na Quarta-Feira, 30 de novembro, às 9:00 da manhã Central Standard Time (Horário padrão central), Estados Unidos.

Sobre a Cambium Networks:

Cambium Networks é provedor líder global de soluções sem fio confiáveis que conectam as pessoas, locais e coisas não conectados. Através do seu extenso portfólio de plataformas de banda larga, banda estreita sem fio confiáveis, escalonáveis e seguras, a Cambium Networks torna possível para todos os provedores de serviços e operadores de rede industriais, empresariais e governamentais construir uma conectividade acessível, confiável e de alto desempenho. A empresa atualmente possui mais de seis milhões de rádios instalados em milhares de redes exigentes em mais de 150 países. Com sede nas proximidades de Chicago e com centros de Pesquisa e Desenvolvimento nos Estados Unidos, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks vende através de uma ampla rede de distribuidores globais confiáveis.

Para mais informações, visite www.cambiumnetworks.com and www.connectingtheunconnected.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161130006070/pt/

para a Cambium Networks Sara Black, 213-618-1501 sara@bospar.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)