(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Hotéis não trocam e nem lavam os lençóis de quartos, diz site; veja vídeo

A 'investigação' apontou que dos 9 hotéis analisados, três não trocaram os lençóis do quarto reservado


postado em 19/10/2016 10:36 / atualizado em 19/10/2016 10:59

Você já parou para pensar que pode estar dormindo em lençóis sujos? O site Inside Edition descobriu que alguns hotéis não fazem essa troca nos quartos. A 'investigação' apontou que dos 9 hotéis analisados, três não trocaram ou lavaram os lençóis do quarto reservado. 

No hotel Residence Inn by Marriott, em Nova York, os repórteres usaram uma tinta fluorescente lavável e pintaram o lençol com a frase (I slept here) "Eu dormi aqui". A tinta não é visível a olho nu e só pode ser vista com a ajuda de luz ultravioleta. Em seguida, deixaram o hotel como se tivessem usado a cama.

Na noite seguinte, a equipe reservou o mesmo quarto usando um nome diferente. Chegando lá, eles verificaram que o lençol não havia sido trocado, já que a frase ainda estava lá.

"Isso é absolutamente repugnante", disse Ann Mercogliano, do Inside Edition.

Um gerente foi chamado no quarto e não soube explicar sobre o ocorrido. Disse que o hotel tem o costume de trocar os lençóis a cada check-out. "No entanto, eu não sei o que aconteceu nesta situação", disse.

A Marriott Corporação pediu desculpas e disse que leva essas questões muito a sério. Declarou ainda que está inspecionando os quartos para garantir que isso não ocorra novamente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)