(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Explosão de carro-bomba deixa 18 mortos na Turquia

Terrorista detonou caminhonete com ao menos cinco toneladas de explosivos. Ao menos outras 26 pessoas - 10 militares e 16 civis - ficaram feridas neste atentado


postado em 09/10/2016 09:37 / atualizado em 09/10/2016 10:33

Fumaça é vista após a explosão de um carro-bomba na província de Hakkari, no sudeste da Turquia(foto: AFP / IHLAS NEWS AGENCY / Stringer)
Fumaça é vista após a explosão de um carro-bomba na província de Hakkari, no sudeste da Turquia (foto: AFP / IHLAS NEWS AGENCY / Stringer)

Ao menos 18 pessoas - 10 militares e 8 civis - morreram neste domingo na explosão de um carro-bomba na província de Hakkari, no sudeste da Turquia, anunciou o primeiro-ministro Binali Yildirim.


"O ataque foi lançado por um terrorista que detonou uma caminhonete com ao menos cinco toneladas de explosivos", disse Yildirim em uma coletiva de imprensa.


Ao menos outras 26 pessoas - 10 militares e 16 civis - ficaram feridas neste atentado, segundo um último balanço fornecido pela agência de notícias oficial Anatolia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)