A ex-presidente Dilma Rousseff, que perdeu o mandato após um processo de impeachment, anunciou que deixará Brasília na próxima semana para se radicar em Porto Alegre, onde fará oposição ao governo do recém-empossado Michel Temer, a quem voltou a acusar de ter dado um "golpe parlamentar".
"Não ficarei em Brasília e irei para Porto Alegre", disse Dilma a correspondentes estrangeiros, destacando que deixará o Distrito Federal "no começo da próxima semana".
