(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma Rousseff deixará Brasília e se instalará em Porto Alegre


postado em 02/09/2016 17:01

A ex-presidente Dilma Rousseff, que perdeu o mandato após um processo de impeachment, anunciou que deixará Brasília na próxima semana para se radicar em Porto Alegre, onde fará oposição ao governo do recém-empossado Michel Temer, a quem voltou a acusar de ter dado um "golpe parlamentar".

"Não ficarei em Brasília e irei para Porto Alegre", disse Dilma a correspondentes estrangeiros, destacando que deixará o Distrito Federal "no começo da próxima semana".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)