Press Release from Business Wire : Accord Group Holdings LLC

postado em 02/08/2016 08:55

Fundos gerenciados e/ou assessorados pelo Partners Group AG ou seus afiliados ("Partners Group?) formaram uma joint venture com afiliados da Spear Street Capital LLC ("Spear Street?) para adquirir aproximadamente 185 mil metros quadrados de imóveis de escritório localizados em seletos mercados suburbanos em Dallas, Chicago, Washington, D.C., Austin e Boston (o "Whetstone Portfolio?). Anteriormente de propriedade de certos fundos gerenciados pela Spear Street, o Whetstone Portfolio engloba o The Campus at Legacy, um campus de escritório classe A de mais de 67 mil metros quadrados localizado em Plano, Texas; o Atrium Corporate Center, um prédio de escritórios classe A de mais de 43 mil metros quadrados localizado em Rolling Meadows, Illinois; o Trinity Centre, um parque de escritórios com quatro prédios classe A totalizando 45 mil metros quadrados localizado em Centreville, Virginia; o Research Park Plaza I & II, um projeto de escritórios classe A com mais de 25 mil metros quadrados localizado no submercado noroeste de Austin, Texas; e o Riverworks Innovation Center, um campus de escritórios "tijolos e vigas? classe A com quase 19 mil metros quadrados localizado em Watertown, Massachusetts.

A transação foi liderada pelo Partners Group por sua equipe de investimentos secundária de imóveis. A Spear Street continuará a servir como o gestor do Whetstone Portfolio em nome da joint venture. Os termos da transação não foram divulgados.

A Accord Capital Partners LLC servirá como a assessoria financeira exclusiva nesta transação.

SOBRE O PARTNERS GROUP

O Partners Group é uma empresa de gestão de investimentos de mercados privados global com mais de 55 milhões de dólares sob gestão em capital privado, imóveis privados, infraestrutura privada e dívida privada. A empresa gerencia uma ampla gama de portfólios personalizados para uma clientela internacional de investidores institucionais. O Partners Group é sediado em Zug, Suíça e tem escritórios em São Francisco, Denver, Houston, Nova Iorque, São Paulo, Londres, Guernsey, Paris, Luxemburgo, Milão, Munique, Dubai, Mumbai, Cingapura, Manila, Xangai, Seul, Tóquio e Sydney. A empresa emprega mais de 850 pessoas e está listada na bolsa de valores da Suíça SIX (símbolo: PGHN) com uma maioria acionária de seus sócios e colaboradores. Para mais informações sobre o Partners Group, visite:www.partnersgroup.com

SOBRE A ACCORD CAPITAL PARTNERS LLC

Com sede em São Francisco e com escritórios adicionais em Chicago e Londres, a Accord Group Holdings LLC ("Accord?) aproveita uma poderosa combinação de mercados de capitais, gestão de investimentos e recursos de investimentos principais para uma ampla variedade de participantes no setor de capital privado imobiliário globalmente. Através da Accord Capital Partners LLC, sua afiliada de corretagem/revenda nos Estados Unidos, a Accord fornece serviços de angariamento de capital e assessoria para seus clientes. Para mais informações sobre a Accord, visite:www.accord-group.net