Press Release from Business Wire : Interbrand

postado em 27/07/2016 18:07

Interbrand lançou o relatório inaugural Interbrand Breakthrough Brands (Marcas Inovadoras da Interbrand), em parceria com oFacebook,Ready Set Rockete aBolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE). O relatório Interbrand Breakthrough Brands, intitulado "Future Growth? (Crescimento Futuro) é o único que examina as empresas emergentes que são organizações lideradas pela marca, que têm modelos de negócios exclusivos e marcas fortes. O relatório complementa o relatório anual Best Global Brands (Melhores Marcas Globais) da Interbrand, que entra agora em seu 17ano, ao colocar em evidência marcas emergentes, especialmente aquelas que influenciam mudanças e expressam crescimento.

"Embora seja verdade que proliferam start-ups interessantes, a Interbrand e seus parceiros decidiram colocar em evidência aquelas empresas que têm modelos de negócios sólidosemarcas fortes?, observou o diretor executivo global da Interbrand, Jez Frampton. "Desde os seus primeiros dias, estas marcas inovadoras se concentram em administrar suas marcas e oferecer experiências integradas aos clientes. Acreditamos que tais esforços deixem estas marcas bem posicionadas para alcançar um crescimento significativo nos meses e anos à frente.?

Aproximadamente 200 marcas foram nomeadas por uma rede global dos principais influenciadores de pessoas, escolhidos pela Interbrand, Facebook, NYSE e Ready Set Rocket por causa de seu forte compromisso e interesse em marcas emergentes.

Critérios e metodologia

Durante a seleção das marcas a serem apresentadas neste relatório, os critérios considerados primordiais foram os seguintes:

-- Idade: A marca tem 10 anos ou é mais jovem?

-- Mudança: A marca está promovendo mudanças ao atender a uma necessidade exclusiva do mercado, gerando uma nova experiência para os consumidores, alterando a forma como as empresas operam, adotando um novo modelo de negócios ou desenvolvendo uma nova tecnologia?

-- Crescimento: A marca está demonstrando sua habilidade de crescimento? Está funcionando como uma empresa bem-sucedida? Está se estendendo para um novo produto ou categorias de serviços, além de novas áreas geográficas? Está atraindo talentos melhores?

-- Rumor: A marca está chamando atenção e se fortalecendo?

"É emocionante ver o surgimento de novos padrões através das marcas inovadoras apresentadas neste relatório inaugural?, observou Alex Lirtsman, cofundador e diretor estrategista na Ready Set Rocket. "A tecnologia digital tem transformado para sempre as estratégias tradicionais, estruturas e economia de comercialização. Trabalhar com a Interbrand, Facebook e NYSE para identificar estas tendências e as marcas que surgem tem sido uma experiência inspiradora. Estamos todos ansiosos para ver como essas marcas continuam a crescer.?

"Estamos felizes em destacar essas marcas emergentes, que diferenciam suas empresas e marcas ao promover novas ideias e o crescimento?, disse Tom Farley, presidente do NYSE Group. "A inovação que demonstraram como empresas jovens irá contribuir para o seu sucesso, à medida que essas empresas cultivam sua identidade e se conectam com mais clientes.?

Das 200 marcas indicadas, 60 são apresentadas no relatório Interbrand Breakthrough Brands. Elas não estão classificadas, mas sim agrupadas contra 10 pontos de vista, três categorias específicas do setor e duas categorias adicionais ("Innovation Incubators? e "Ones to Watch?).

Visão, categorias e marcas apresentadas

Crescendo juntas: criando negócios em torno de pessoas

Seenit Glossier VSCO mymuesli

Crescimento em ação: histórias reais

Away Casper Shinola Thinx

Crescimento potencial: plataformas aprimoradoras do desempenho

90 Seconds FameBit Percolate WeWork

Crescimento para o bem: marcas criadas para fins específicos

Rubicon Global Sensorbox Sweetgreen Zady M-Pesa

Crescimento através da clareza: transparência nos dois sentidos

DuckDuckGo Everlane LOLA Transferwise

Crescimento pessoal: um eu melhor

Betterment Headspace One Medical Blue Apron Duolingo

Crescimento em dados: dados para o valor

BeMyEye iCarbon X

Crescimento de microssistemas: conduítes de rede

LINE Tuluntulu Carousell DePop

Crescimento virtual: realidades das máquinas

Niantic Within Magic Leap Civil Maps

Crescimento global: rompendo fronteiras

Xiaomi DJI Global WeChat Paytm

Saúde e Bem-estar

iCarbonX LOLA Omada Health One Medical Peloton

Financeiras

Nubank Nutmeg Faircent Acorns

Alimentos e Bebidas

Deliveroo Zomato Blue Apron do bem

Incubadoras de Inovação

IBM Watson (IBM) S?well (Starbucks) Venmo (PayPal) Oculus (Facebook) AllState (Esurance)

Algumas para observar

Twist Prizm Maple Project September Orchard Mile Sthaler/Fingopay

Para saber mais sobre estas visões e 60 categorias destacadas no relatório inaugural Interbrand Breakthrough Brands, acesse:interbrandbreakthroughbrands.com. O relatório está disponível para download. Você também pode se unir a conversa em uma mídia social usando a hashtag #Breakthrough2016.

Sobre a Interbrand

Com uma rede de 29 escritórios em 22 países, a Interbrand, uma agência de marcas globais, acredita que o crescimento é alcançado quando uma empresa tem uma estratégia clara e proporciona experiências excepcionais aos clientes. A combinação de estratégia, criatividade e tecnologia da Interbrand a tornam a única empresa capaz de promover o crescimento das marcas e empresas de seus clientes. Editora do influente ranking anualBest Global Brands(Melhores Marcas Globais) e do blogbrandchannel, vencedor do Webby Award, a Interbrand faz parte da rede de agências Omnicom Group Inc. (NYSE:OMC). Para mais informações, acesse:Interbrand.comou siga a Interbrand no Twitter e Facebook.

Interbrand Kristin Reagan: +1-212-798-7792 Diretora de Marketing e Comunicações Globais kristin.reagan@interbrand.com ou NYSE Judy Shaw: +1-646-938-6533 Gerente de Listagens de Meios de Comunicação e Eventos judy.shaw@nyse.com ou Uproar (pela Ready Set Rocket) Lauren Jaeger: +1-312-878-4575 Executiva da conta ljaeger@uproarpr.com