(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : UL Environment


postado em 26/07/2016 17:37

UL Environment, uma divisão comercial da UL (Underwriters Laboratories), anunciou hoje a publicação da primeira Regra de Categoria do Produto (RCP) global para secadores de mão. A publicação desta nova RCP é o primeiro passo no desenvolvimento de Declarações Ambientais de Produtos (DAPs), o que permitirá aos especificadores e compradores de produtos avaliar os impactos ambientais dos secadores de mãos através de uma comparação de produtos idênticos, seguindo as normas internacionais ISO. O consórcio de fabricantes, que inclui a Excel Dryer, World Dryer e FASTDRY (Hokwang Industries), colaborou na criação da RCP para proporcionar ao setor normas de avaliação de produtos coerentes e transparentes.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160726006529/pt/

As Regras de Categoria de Produtos ajudam a minimizar a confusão entre os vários tipos de relatórios ambientais, ao estabelecer um método de avaliação claro e consistente, através do qual as reivindicações de impacto ambiental de todos os produtos no setor são avaliadas. Uma vez que a RCP é estabelecida, uma Declaração Ambiental do Produto (DAP) pode ser criada com base nas avaliações de produtos. A DAP resultante permite uma comparação mais justa dos impactos ambientais entre produtos semelhantes.

A UL Environment é uma operadora de programas globais para RCPs, com um século de experiência no desenvolvimento de normas de segurança e ambientais. A UL é procurada globalmente para o desenvolvimento de RCPs e DAPs com o apoio da ciência. A UL trabalhou com empresas para emitir nove RCPs, com cinco mais no desenvolvimento e certificou cerca de 600 DAPs para fabricantes.

"Na UL, continuamos a abrir novos caminhos na nossa missão de criar um mundo mais seguro e sustentável?, disse a gerente do produto da Declaração Ambiental de Produto na UL Environment, Anna Nicholson, que também ocupa o cargo de gerente de projeto de RCPs. "Estamos orgulhosos de produzir a primeira RCP global já publicada e de criar a primeira norma de consenso do setor para a indústria de secadores de mão.?

"Aplaudimos os esforços da indústria de secadores de mão para desenvolver esta RCP, porque este é um grande primeiro passo na prestação de transparência para os secadores de mão?, continuou Nicholson. "O projeto foi iniciado pela Excel Dryer e apoiado pela World Dryer e FASTDRY (Hokwang Industries), que foram fundamentais para a obtenção do consenso necessário para a publicação desta primeira RCP global do seu tipo.?

As RCPs são a primeira etapa no desenvolvimento de uma DAP, que é uma importante ferramenta de transparência. Para produzir uma DAP, as empresas devem desenvolver primeiro uma avaliação de ciclo de vida (ACV) para seu produto, que lide com os cálculos e requisitos específicos do produto em uma RCP.

"A Excel Dryer tem o prazer de ser parte integrante do desenvolvimento desta primeira RCP global já publicada?, disse William Gagnon, vice-presidente de marketing na Excel Dryer, que também atua como presidente do conselho da RCP de secadores de mão. "A Excel Dryer liderou a iniciativa para criar a RCP que padroniza os métodos de teste dos secadores de mão, a primeira de qualquer indústria. Os consumidores e a comunidade específica têm agora a ferramenta necessária para tomar decisões mais informadas sobre quais produtos comprar, ou especificar que irá proteger os recursos naturais e melhorar o ambiente construído. A criação de uma RCP para nossa indústria apoia esta nova "era de transparência" e o impulso em direção ao design sustentável.?

"Ao participar no desenvolvimento da RCP dos secadores de mão, a FASTDRY (Hokwang Industries) gostaria de garantir o avanço da indústria de secadores de mão e da proteção do meio ambiente e consumidores. Sempre valorizamos a sustentabilidade dos recursos naturais. Aumentar a conscientização entre todos os fabricantes de secadores de mão é o nosso objetivo?, disse James Hsu, presidente da Hokwang Industries.

"Estamos honrados em fazer parte do desenvolvimento colaborativo de uma publicação que proporciona à indústria métodos de avaliação de produtos claros e consistentes?, disse Dan Storto, presidente da World Dryer. "Ter um recurso que ajuda as empresas a alcançar suas metas de sustentabilidade e encontrar os produtos que podem confiar alinha-se com a missão da World Dryer de garantir que cada secador de mão que projetamos proporcione um impacto ambiental positivo.?

Além disso, um período aberto de comentários proporcionou uma plataforma para todos os fabricantes de secadores de mão e permitiu a participação de empresas de avaliação do desempenho. A nova RCP global pode ser encontrada emhttps://bit.ly/29QtRXx.

Sobre a UL Environment

A UL trabalha para promover a sustentabilidade global, saúde ambiental e segurança através do apoio ao crescimento e desenvolvimento de produtos, serviços e organizações ambientalmente preferíveis. Ajudamos as empresas a atingir as suas metas de sustentabilidade e ajudamos os compradores, especificadores, varejistas, governos e consumidores a encontrar produtos nos quais possam confiar. A UL Environment oferece validações de declarações ambientais, certificação de produtos de atributos múltiplos, declarações de produtos ambientais, certificação de qualidade do ar para ambientes internos, teste de emissões do produto, certificação de sustentabilidade organizacional e consultoria. Para mais informações, acessewww.ul.com/environmente conecte-se conosco através do Twitter, LinkedIn ou Facebook.

Sobre a UL

A UL é uma grande empresa global independente na área de ciência da segurança, que defende o progresso há 120 anos. Seus mais de 11.000 profissionais são orientados pela missão da UL de promover ambientes de trabalho e de vida seguros para todas as pessoas. A UL utiliza a pesquisa e normas para continuar a avançar e atender cada vez mais às crescentes necessidades de segurança. Temos parcerias com empresas, fabricantes, associações comerciais e autoridades regulatórias internacionais para trazer soluções para uma cadeia de suprimentos global mais complexa. Para mais informações sobre os serviços de certificação, teste, inspeção, consultoria e educação, acessehttps://www.UL.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Cadeia de suprimentos e Sustentabilidade da UL Sarah Partridge: 678-444-4083 Gerente de Marketing, Meio Ambiente e Mobiliário Cel.: 404-277-9118 sarah.partridge@ul.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)