(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estados Unidos prometem destruir Estado Islâmico

Barack Obama discursou ontem no parlamento canadense. "Destruiremos o grupo terrorista Estado Islâmico, derrotaremos eles", declarou


postado em 30/06/2016 08:55 / atualizado em 30/06/2016 09:01

O presidente dos EUA, Barack Obama durante a cúpula de líderes dos países da América do Norte, em Ottawa(foto: AFP/Chris Roussakis )
O presidente dos EUA, Barack Obama durante a cúpula de líderes dos países da América do Norte, em Ottawa (foto: AFP/Chris Roussakis )
Com os esforços de toda a comunidade internacional, o grupo terrorista Estado Islâmico será destruído, disse o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao discursar no parlamento canadense, ontem (29).

Ele participou da cúpula de líderes dos países da América do Norte, em Ottawa. “Destruiremos o grupo terrorista Estado Islâmico, derrotaremos eles. Vamos trabalhar com todos os nossos parceiros em todo o mundo, inclusive com as comunidades muçulmanas, que devem ser e são nossos parceiros”, declarou Obama.

“A melhor forma de alcançar a segurança [no mundo] é o trabalho conjunto de todas as nações”,destacou. Obama lembrou a contribuição do Canadá no combate ao Estado Islâmico, enviando instrutores militares para o Iraque para treinar soldados e oficias do exército local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)