(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Armani brilha e mostra sua elegância na Semana de Moda de Milão


postado em 21/06/2016 14:37

O estilista italiano Giorgio Armani encerrou nesta terça-feira a Semana de Moda de Milão com uma coleção de prêt-à-porter masculina para o próximo verão em que se destaca a elegância de cores claras e tecidos vaporosos.

Os modelos desfilaram no Teatro Armani, ao som de ritmos caribenhos. Vestiam looks de algodão ou linho, com calças amplas e fluidas e camisetas de linha combinadas com jaquetas.

O tema era "a mudança, mas sem deixar de ser fiel ao ethos" (o caráter, a forma de ser) de Armani, de 81 anos, com cores românticas em uma aquarela de cinzas, beges, azuis e bordôs, sempre em tons claros.

Armani traz para passarela um homem que gosta de usar chapéus, combinados tanto em tons de azul com cinza quanto cinza com riscas em contraste. Por vezes se deixa levar pela fantasia, usando jaquetas 'bomber' quadriculadas e calças estampadas.

Essa edição da Semana de Moda de Milão teve 11 ausências sentidas, principalmente Roberto Cavalli, Bottega Veneta, Ermenegildo Zegna, Brioni e Antonio Marras.

Armani deu a entender à imprensa que estava cansado de desfilar o último dia, principalmente sozinho. "Sempre desfilo por último, não deveria ser sempre eu", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)