(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Encontrado corpo de menino vítima de ataque de jacaré na Disney

Empregados da Disney e dezenas de fiscais ambientais participaram das buscas


postado em 15/06/2016 17:52 / atualizado em 15/06/2016 22:56

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Socorristas da Flórida encontraram o corpo de um menino de 2 anos atacado por um jacaré às margens de um lago artificial de um resort da Disney, informaram autoridades locais nesta quarta-feira.

"O corpo da criança estava completamente intacto. O cadáver foi entregue ao Instituto Médico Legal do condado de Orange para uma necropsia", anunciou à imprensa o xerife Jerry Demings. O menino foi arrastado para a água na noite de terça-feira pelo animal, apesar das tentativas desesperadas do pai do menino para salvá-lo.

Empregados da Disney e dezenas de fiscais ambientais participaram das buscas. Eles usaram barcos e equipamentos de mergulho. Um caçador de jacarés também integrava a equipe. Quatro jacarés foram apreendidos e mortos na busca ao garato.

A criança brincava nas margens da lagoa por volta das 21h30 locais (22h30 de Brasília) dessa terça-feira, quando foi atacada pelo animal, segundo o delegado Jerry Demings. Os pais e a irmã mais velha, que estavam no jardim, viram o momento em que o jacaré arrastou o menino. Não há placas no local que alertem para não entrar na água. A família, que é originária do estado de Nebraska, na região central dos Estados Unidos, estava em férias no local desde domingo.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)