(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation


postado em 08/06/2016 19:46

A Panasonic Corporation anunciou que desenvolveu conectores para conectar módulos de lâmpada de LED integrados ao veículo às placas de controle. Esses conectores melhoram o design da iluminação de LED do veículo.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160608006554/pt/

Uma dessas placas é a "Placa para o conector FPC", a primeira do seu tipoque é adequada para a conexão de cabos às luzes para direção diurna (daytime running lights, DRL), que são mantidas acesas durante o dia, e nos faróis traseiros. A outra é uma "Placa para conector com fio", o conector com o perfil mais baixo da indústria, que é adequada para módulos de faróis de LED.

-0- *T Esses novos produtos têm as seguintes características: [Placa para o conector FPC] 1. Esse conector possui uma estrutura de conexão de terminal de metal que elimina a necessidade de contatos FPC pela primeira vez na indústria*1, fazendo a conexão direta entre o FPC montado em chip de LED e a placa de controle. Não exige chicote de fios para o relé, permitindo o uso de menos componentes e menos mão de obra. 2. A estrutura com clip duplo do conector assegura a sua resistência à vibração e temperaturas de até 125 graus Celsius, duas propriedades extremamente desejáveis para os faróis. [Placa para o conector com fio] 1. Esse conector possui um formato de terminal desenvolvido de modo integrado, que resulta em um conector com altura de somente 3,4 mm, o perfil mais baixo de qualquer conector*2. Esse conector de perfil baixo exerce efeito mínimo no ângulo de iluminação do LED, permitindo que módulos das lâmpadas de LED de perfil baixo e menores sejam facilmente fabricados. 2. A estrutura do terminal dos faróis de LED exclusiva do conector fornece a ele resistência à vibração vital, bem como resistência ao calor de até 125 graus Celsius. *T

-0- *T *1: Em 8 de junho de 2016, a estrutura foi desenvolvida como uma placa de duas peças para o conector FPC (de acordo com a pesquisa feita pela Panasonic). *2: Em 8 de junho de 2016, a estrutura foi desenvolvida como um conector para módulos das lâmpadas de LED integrados ao veículo (de acordo com a pesquisa feita pela Panasonic). *T

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas para os clientes nos setores de eletrônicos, habitação, automotivo, soluções corporativas e indústrias de dispositivos. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu mundialmente e hoje opera 474 subsidiárias e 94 sociedades coligadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,553 trilhões de ienes no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016. Empenhada na busca de novos valores através da inovação entre todas as linhas divisionais, a empresa emprega suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes. Para saber mais sobre a Panasonic, acesse:https://www.panasonic.com/global.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Panasonic Corporation Public Relations Department Tel: +81-(0)3-3574-5664 Fax: +81-(0)3-3574-5699

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)