(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seis crianças morrem em batizado no Zimbábue


postado em 08/06/2016 18:46

Seis crianças morreram durante um batizado organizado por uma seita cristã em um rio no leste do Zimbábue - informou a Polícia local nesta quarta-feira.

Os dois meninos e as quatro meninas faziam parte de um grupo de nove menores, com idades entre um e nove anos, que foram levados para ser batizados por dois membros de uma seita cristã.

"Seis crianças morreram na terça-feira (7) durante um batizado na cidade de Muriwo", na província de Mashonaland East, no leste do país, disse o porta-voz da Polícia, Charity Charamba, em um comunicado.

"Recomendamos às pessoas não se prestarem a essas práticas perigosas", afirmou, acrescentando que um menino de quatro anos de idade conseguiu escapar do rio e alertou um transeunte.

"Após se dar conta de que as crianças estavam mortas, os culpados tentaram fugir, mas foram presos. Foram acusados de homicídio culposo", assinalou a Polícia.

As circunstâncias da morte dos menores não são claras, mas eles podem ter sucumbido ao frio, segundo testemunhas citadas pela emissora pública ZBC.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)