(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : CTS Engines


postado em 03/05/2016 16:16

ACTS Engines, a líder global em serviços de manutenção de motores sazonados, anunciou hoje que foi nomeadaa ?fornecedora do ano? de 2015 da Boeingna categoria Suporte e Serviços pelo seusuporte de revisão do motor CF6da frota E-4B da força aérea dos EUA.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160503006939/pt/

"Estamos tão empolgados que não temos palavras para receber esta premiação de um consumidor de contrato de alto nível,? disse Brian Neff, o diretor executivo da CTS. "Todos nós aqui na CTS reconhecemos o profundo significado deste prêmio da Boeing e a importância crítica da missão fundamental do consumidor. É uma grande honra receber esta premiação, e é um reconhecimento da excelente proposta de valor da CTS no mercado de motores sazonados.?

A CTS Engines foi uma das 12 empresas a receber um dos prêmios anuais. Em 2015, a Boeing gastou US$ 62 bilhões com mais de 13.000 fornecedores de 47 países. Os componentes e montagens fornecidos pelo fornecedor compõem 65% do custo dos produtos Boeing.

Com base em Ft. Lauderdale, a CTS Engines é a líder mundial em manutenção de motores sazonados, realizando revisões de motor nos modelos de motor CF6-50, CF6-80A, CF6-80C e PW2000 em suas instalações deMRO [Maintenance, Repair and Overhaul (manutenção, reparos e revisão)] em Fort Lauderdale de 70.000 pés quadrados. Em seu estande de testes de 155.000 lbem Júpiter, Flórida, a empresa também realiza o retorno de motores sazonados para testes de serviço, assim como testes de desenvolvimento de OEM [Original Equipment Manufacturer (fabricante original do equipamento)] para novas plataformas de motor. Para mais informações, acessewww.ctsengines.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

CTS Engines Alejandra Meza, 954-889-0640

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)