(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Diego Luna diz que Donald Trump é 'claramente ignorante'

Amigos de Luna como o premiado diretor mexicano Alejandro Gonzalez Iñarritu e o ator Gael Garcia Bernal juntaram-se às críticas de outros artistas latinos como Ricky Martin, Shakira, Eva Longoria e Marc Anthony


postado em 16/03/2016 16:31 / atualizado em 16/03/2016 16:54

(foto: AFP )
(foto: AFP )
O ator e diretor mexicano Diego Luna, que trabalhou em várias produções de Hollywood, chamou o pré-candidato republicano Donald Trump de "ignorante", somando-se às críticas de vários artistas latinos contra as declarações anti-migratórias e anti-mexicanas do magnata.
Donald Trump "é um tipo claramente ignorante e isso já não é notícia e não surpreende qualquer um. Nem é uma declaração forte, porque todo mundo sabe disso", declarou Luna na abertura do 13º Festival de Cinema Todos Santos.

"Eu estou surpreso com o nível de atenção que está tendo, o que isso pode representar", porque "a única coisa que a radicalização produz é muita dor, muita violência", ressaltou.

Amigos de Luna como o premiado diretor mexicano Alejandro Gonzalez Iñarritu e o ator Gael Garcia Bernal juntaram-se às críticas de outros artistas latinos como Ricky Martin, Shakira, Eva Longoria e Marc Anthony contra a retórica incendiária de Trump, que na terça-feira venceu novamente as primárias presidenciais do Partido Republicano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)