(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem descobre traição e faz 'Dia dos Namorados' surpresa; veja vídeo

Em vez de mensagens românticas, havia cópias de conversas da moça com o perfil de outro rapaz em um site de paquera


postado em 16/02/2016 08:02 / atualizado em 16/02/2016 08:14


O que seria uma comemoração pelo Dia dos Namorados para um casal dos Estados Unidos se transformou em término de relacionamento. Isso porque o americano Kyle Boggess, da Califórnia, presenteou sua namorada com um “cartão de amor” que, em vez de mensagens românticas, mostrava provas de uma suposta traição praticada pela parceira (assista acima).

O vídeo, filmado por Kyle e divulgado na própria conta do YouTube, no último domingo (14/2), quando se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, mostra a moça vendada com uma gravata, sentada em um sofá da casa do namorado. O chão do local está coberto de pétalas de rosas e há um elefante de pelúcia próximo a uma parede. Em seguida, o rapaz entrega o cartão à namorada. Ao abri-lo, a mulher demonstra constrangimento por ver que o bilhete trazia mensagens trocadas por ela com o perfil de um homem no site de relacionamentos Plenty of Fish.

“Isso é você me traindo”, diz Kyle após a companheira abrir o cartão. “Então dê o fora da minha casa. Agora. Estou feliz por você ter dirigido durante uma hora sem motivo”, esbraveja. Em seguida, o homem diz que postaria o vídeo no YouTube. A moça retruca: "Não me importo".

Kyle teria começado a desconfiar da suposta traição após descobrir que a namorada havia criado uma conta e colocado o status de relacionamento como solteira, como informa o jornal britânico Daily Mail. O rapaz, então, inaugurou um perfil falso e passou a trocar mensagens com ela.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)