(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Céline Dion perde irmão por câncer, dias após morte do marido


postado em 16/01/2016 18:01

Dias depois da morte de seu marido e agente por câncer, a cantora canadense Céline Dion perde o irmão Daniel, de 59 anos, pela mesma doença - informou um porta-voz da família neste sábado.

"Após uma longa luta contra o câncer (de garganta)", Daniel Dion, o oitavo de 14 irmãos, faleceu, de acordo com o porta-voz.

O marido da cantora, René Angélil, morreu na última quinta-feira, aos 73 anos, em sua casa em Las Vegas.

O funeral de Angélil será na próxima sexta-feira, na Basília de Notre-Dame, em Montreal, onde ele e Céline se casaram, em 1994. Os dois se conheceram em 1980, quando ela, com apenas 12 anos, procurava um agente que lhe abrisse as portas do mundo da música.

No sábado, 23 de janeiro, acontece a cerimônia fúnebre do irmão, Daniel. O enterro será alguns dias depois, completou o porta-voz.

Como demonstração de solidariedade, a família Dion solicitou doações à Fundação Céline Dion, instituição inaugurada em 2010 por Angélil, pela cantora e por sua mãe.

O primeiro-ministro de Québec, Philippe Couillard, decidiu realizar uma cerimônia pública para homenagear René, "um homem que marcou a cena cultural" de Québec.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)