(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pamela Anderson visita o Kremlin para defender os animais


postado em 07/12/2015 15:25

A atriz Pamela Anderson, defensora dos direitos dos animais, foi recebida nesta segunda-feira no Kremlin pelo chefe da administração presidencial russa, Serguéi Ivanov, para falar sobre a preservação do tigre siberiano.

Durante o encontro, Pamela Anderson aconselhou aos russo que defendam os animais como forma de conquistar o coração e a menta dos ocidentais, agora que as relações entre a Rússia e o Ocidente se encontram num momento delicado.

A visita de Anderson ao Kremlin foi organizada um pouco depois que a atriz dirigiu uma carta pública ao presidente russo Vladimir Putin, na qual pedia para lutar contra a caça às baleias.

"Acredito que a Rússia poderá conquistar realmente os corações e mentes dos ocidentais caso se posicione como defensora dos direitos dos animais", afirmou a protagonista da série "S.O.S. Malibu" (Baywatch).

"Para mim, este encontro é muito inusual e interessante porque me dá a oportunidade de falar com uma linda mulher sobre os problemas que dizem respeito à proteção das espécies selvagens e de belos animais", declarou, por sua vez, Ivanov.

A atriz está há vários anos comprometida com a proteção dos animais, principalmente em campanhas contra o uso de peles e experiências com animais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)