(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Schwarzenegger visita casa de shows Bataclan em Paris

Os atentados de 13 de novembro em Paris deixaram 130 mortos e 350 feridos


postado em 05/12/2015 15:52 / atualizado em 05/12/2015 16:25

Depois da homenagem às vítimas, Schwarzenegger também foi à Assembleia Nacional participar, como convidado, de uma sessão de trabalho de deputados de 167 países(foto: AFP / MARTIN BUREAU )
Depois da homenagem às vítimas, Schwarzenegger também foi à Assembleia Nacional participar, como convidado, de uma sessão de trabalho de deputados de 167 países (foto: AFP / MARTIN BUREAU )

A estrela do cinema Arnold Schwarzenegger depositou neste sábado um bilhete e uma coroa de flores na frente do Bataclan, a casa de shows parisiense na qual 90 pessoas morreram nos atentados de Paris em 13 de novembro.

"Paris, je t'aime and I pray for you (Paris, eu te amo e rezo por você)", escreveu o ator e ex-governador republicano da Califórnia, misturando francês e inglês. Também deixou uma coroa de rosas e orquídeas, de cor amarela e rosa.

Em Paris por ocasião da Conferência Internacional sobre o Clima (COP21), Schwarzenegger se recolheu brevemente e em silêncio diante do estabelecimento. Estava acompanhado de Michèle Sabban, presidente da R20 (Regions for Climate Action), uma ONG fundada pelo ator.
(foto: AFP / MARTIN BUREAU )
(foto: AFP / MARTIN BUREAU )


Em frente ao Bataclan, o ator não passou despercebido entre a grande quantidade de vizinhos e de turistas, que prestavam homenagem às vítimas dos atentados extremistas.

"É o Exterminador! Venham vê-lo!", dizia uma adolescente à outra. Outros passantes se aproximavam para fotografá-lo. Ninguém se atrevia a falar.

Os atentados de 13 de novembro deixaram 130 mortos e 350 feridos em vários locais do leste de Paris e Saint-Denis, ao norte da capital francesa.

Depois disso, Schwarzenegger foi à Assembleia Nacional, onde participaria como convidado especial de uma sessão de trabalho de deputados de 167 países, junto com o ministro francês das Relações Exteriores, Laurent Fabius, e o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, no marco da COP21.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)