(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Técnico de Sumô confessa ter torturado assistente


postado em 18/11/2015 17:10

Um ex-técnico de Sumô admitiu ter agredido fisicamente um de seus assistentes ao agredi-lo com uma barra de ferro, além de forçá-lo a engolir um tubo inteiro de wasabi, uma tempero em pasta japonês, relatou nesta quarta-feira a imprensa local.

Kazuyuki Yamamura, que dirigiu a equipe do campeão Hakuho, da Mongólia, confessou os atos de brutalidade diante de um tribunal de Tóquio.

De acordo com o jornal Nikkan Sports, o treinador chegou a enfiar uma toalha na boca do assistente, antes bater nos seus dedos, cotovelos, joelhos e tornozelos com uma barra de ferro.

Os abusos contra o homem de 31 anos, que exercia as funções de motorista e assistente pessoal, começaram no início do ano, e chegaram ao ponto do técnico obrigá-lo a engolir um tudo inteiro de wasabi, ou enfiar agulhas debaixo de seus unhas.

Yamamura justificou a violência pelo fato do funcionário se equivocar quando fazia compras.

O torturador chegou até a ameaçar esmagar seus testículos, furar seu olho ou quebrar seus dentes, revelou o jornal

O assistente disse em entrevista à TV Nippon News Network ter ficado com medo de "ser morto a qualquer momento".

Yamamura foi banido no esporte no mês passado em razão das denúncias de violência, que são cada vez mais comuns no mundo do sumô.

Em 2007, um lutador de 17 anos morreu depois de receber mau tratos do técnico, que bateu no adolescente com uma garrafa de cerveja.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)