(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bar de um dos autores de atentados em Paris é fechado na Bélgica

Brahim Abdeslam, de 31 anos, que detonou os explosivos que levava consigo no bulevar Voltaire, em Paris, administrou este bar familiar na capital belga


postado em 16/11/2015 20:07 / atualizado em 16/11/2015 20:57

(foto: AFP PHOTO / HO / DABIQ )
(foto: AFP PHOTO / HO / DABIQ )
O bar de um dos autores dos ataques da sexta-feira em Paris, Brahim Abdeslam, foi fechado pela polícia por consumo de drogas e perturbação da ordem pública, segundo a imprensa belga. Brahim Abdeslam, de 31 anos, que detonou os explosivos que levava consigo no bulevar Voltaire, em Paris, administrou este bar familiar na capital belga, chamado "Les Béguines", segundo o jornal Les Echos.

Em 4 de novembro, foi fechado por ordem municipal. A polícia que revistou o bar informou que era usado pelos clientes para consumir "substâncias alucinógenas". A polícia, segundo a ordem administrativa da qual a AFP obteve uma cópia, destaca que "o estabelecimento comercial é utilizado para o consumo de substâncias alucinógenas proibidas; sobre suas mesas foram encontrados muitos cinzeiros com cigarros de maconha parcialmente consumidos".

Por isso determinou-se o fechamento da casa em 4 de novembro por cinco meses até abril de 2016. Um dos irmãos de Brahim, Salah Abdeslam, suspeito-chave dos atentados de Paris é ativamente procurado pelas polícias belga e francesa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)