(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Wall Street fecha sem direção: Dow Jones -0,13%, Nasdaq +0,06


postado em 26/10/2015 19:55

A bolsa de Nova York fechou sem direção nesta segunda-feira, prudente depois de quatro semanas consecutivas de alta, à espera de novos resultados de empresas e uma reunião do Federal Reserve (banco central dos EUA): o Dow Jones caiu 0,13% enquanto o Nasdaq avançou 0,06%.

Segundo resultados definitivos, o índice Dow Jones Industrial Average caiu 23,65 pontos, a 17.623,05 unidades, e o tecnológico Nasdaq subiu 2,84 pontos, a 5.034,70 unidades. O índice ampliado S&P; 500 caiu 0,19%, 3,97 pontos, a 2.071,18 unidades.

"Saímos de uma grande recuperação dos índices", disse Mace Blicksilver, da Marblehead Asset Management. "Esta segunda-feira serviu somente para digerir os recentes movimentos", acrescentou.

"Com 150 empresas da S&P; 500 que vão anunciar seus resultados nesta semana, mais a reunião do Federal Reserve (...) há um pouco de nervosismo entre os investidores que preferem manter-se prudentes", disse Peter Cardillo, da Rockwell Global Capital.

"É preciso esperar, Os resultados das empresas nos dirão o que está acontecendo", acrescentou.

O mercado de títulos avançou. O rendimento de bônus do Tesouro a dez anos caiu para 2,058%, em comparação aos 2,084% na sexta-feira à noite. O rendimento dos bônus a 30 anos fechou em 2,867% contra 2,899% de sexta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)